Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

IdPagamento - sempre gerando como local


  • Este tópico foi criado há 1967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 

 

Bom dia!
 
Estou com um problema em alguns clientes que tenho habilitado o MF-e, o IdPagamento esta retornado sempre como local. Problema que só ocorre em ambiente de produção. Quando testado a aplicação utilizando ambiente de homologação tudo ocorre normalmente.
Já foi efetuado testes desativando o firewall, desativando antivírus, foi dado permissão total nas pasta do integrador, o integrador esta sendo executado com usuário administrador.
 
Alguém teria mais alguma sugestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

O meu nem em homologação funciona.

EnviarStatusPagamento -> DAR ERRO System.Web.Http.Dispatcher.HttpControllerDispatcher.<SendAsync>d__1.MoveNext()\"}

VerificarStatusPagamento -> Funciona assim: NumeroSessao: 708857 - Resposta:<CodigoAutorizacao>queue item 66218578 not complete</CodigoAutorizacao>

RespostaFiscal -> Dar Erro Exception - Componente ACBrSAT não atribuído, mesmo emitindo os cupons pelo integrador normalmente.

 

Tem alguma dica que me ajude ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wesleyxn disse:

O meu nem em homologação funciona.

EnviarStatusPagamento -> DAR ERRO System.Web.Http.Dispatcher.HttpControllerDispatcher.<SendAsync>d__1.MoveNext()\"}

VerificarStatusPagamento -> Funciona assim: NumeroSessao: 708857 - Resposta:<CodigoAutorizacao>queue item 66218578 not complete</CodigoAutorizacao>

RespostaFiscal -> Dar Erro Exception - Componente ACBrSAT não atribuído, mesmo emitindo os cupons pelo integrador normalmente.

 

Tem alguma dica que me ajude ????

Bom dia wesleyxn

Infelizmente não vou poder lhe ajudar com muita coisa pois não sou programador.

Quanto ao VerificarStatusPagamento - a mensagem é pelo fato de não estar encontrando um pagamento para o idPagamento que esta passando, existe um simulador para que possa simular um pagamento no equipamento POS. http://simuladorposceara.azurewebsites.net/Index

Outra sugestão que posso lhe dar é executar sempre o Integrador como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...