Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe 4.00 em Produção


betomunhoz
  • Este tópico foi criado há 2124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos.

Estou tentando também, mas está retornando: <xMotivo>Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe</xMotivo>

Verifiquei que tem relação com o Grupo de Parcelas, porém, em homologação, funciona sem problemas.

image.png.3bdccd53ba423badb9ab9414be5d8464.png

A 27 dias da desativação da 3.10, não conseguimos emitir em produção. Isso é muito preocupante.

Alguém de SP ou outro estado, consegui emitir em produção a NFe 4.0 - 1.51?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marcelo Calvi Belanga disse:

Bom dia a todos.

Estou tentando também, mas está retornando: <xMotivo>Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe</xMotivo>

Verifiquei que tem relação com o Grupo de Parcelas, porém, em homologação, funciona sem problemas.

image.png.3bdccd53ba423badb9ab9414be5d8464.png

A 27 dias da desativação da 3.10, não conseguimos emitir em produção. Isso é muito preocupante.

Alguém de SP ou outro estado, consegui emitir em produção a NFe 4.0 - 1.51?

Estou tentando consultar o status de uma NF-e de MG (produção também) mas o XML de retorno vem vazio. O XML de pedido/url estão corretos. Ao consultar pelo site da SEFAZ/MG com a chave da NF, é possível identificar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 No meu caso, em ambiente de Produção, também recebo a mensagem  <xMotivo>Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe</xMotivo> ,  mas ao validar o XML na SEFAZ/RS não acusa nenhum erro.

Já no ambiente de Homologação valida certinho.

Meu cliente continua enviando as Notas na versão 3.1 sem problemas.

Será que ainda não viraram a chavinha ?

 

 

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wesley Oliveira disse:

Estou tentando consultar o status de uma NF-e de MG (produção também) mas o XML de retorno vem vazio. O XML de pedido/url estão corretos. Ao consultar pelo site da SEFAZ/MG com a chave da NF, é possível identificar corretamente.

No meu caso descobri que o arquivo ACBrNFeServicos.ini estava com um erro (não sei se é padrão ou se foi alterado aqui, usamos o Delphi 7).

Nas linhas [WSDL_V4_MG] e [SOAP_V4_MG] a url estava faltando um "L" (portalfisca.inf.br). Apenas nessas linhas eu identifiquei esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
46 minutos atrás, betomunhoz disse:

 

 No meu caso, em ambiente de Produção, também recebo a mensagem  <xMotivo>Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe</xMotivo> ,  mas ao validar o XML na SEFAZ/RS não acusa nenhum erro.

Já no ambiente de Homologação valida certinho.

Meu cliente continua enviando as Notas na versão 3.1 sem problemas.

Será que ainda não viraram a chavinha ?

 

 

Parece que ainda não viraram a chavinha Beto.... rsrsrs

Alguém conseguindo emitir NFe 4.00 - NT 1.51 em Produção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcelo Calvi Belanga disse:

Senhores, enviei agora o mesmo XML que tentei pela manhã, usando todas as TAG's de Parcelas e Forma de Pagamento "Boleto" e autorizou normalmente.

Provavelmente, estavam girando a chavinha no período da manhã.

Mas está preenchendo a tag Cobr.Dup com estas parcelas mesmo escolhendo o o pagamento boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, mbjinf disse:

Boa tarde,
NFe 4.0 emitindo normalmente aqui, mas a atualização da NT 1.51 deu erro.

Aqui na empresa normalizou a partir das 16hrs ... provavelmente so alteraram agora no fim da tarde! 

Att,

André Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.