Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no ACBrMonitor.


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 2130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Baixei a última versão do ACBrMonitor (v 1.2.0.3) e instalei em meu cliente pra resolver um problema que estava dando. Vi que o Monitor está com uma falha no item DF-e\Impressão\NFC-e. O mesmo não salva os dados de configuração de Margens Inferior, Superior, Direita, Esquerda e Largura. É possível alterar mas quando o Monitor é reiniciado ele volta com um valor Default. Inclui manualmente as chaves com os parâmetros no arquivo ACBrMonitor.ini e ele carregou corretamente, porém se eu saio salvando os dados ele apaga estas chaves no arquivo de inicialização ao invés de atualizá-las.

Se puder verem isto agradeço pois estou tendo problema no cliente uma vez que sem este parâmetro configurado conforme necessário a impressão do endereço do cliente está sendo cortada nas laterais.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Neste caso como o meu ACBR Monitor já está todo personalizado / configurado, se eu fizer uma atualização de versão ele vai sobrescrever estas configurações ou vai mante-las. Se manter as configurações e tiver alguma novidade no ACBR ele vai lançar estas chaves no arquivo .ini?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, 

Em qualquer atualização ele vai manter  a sua configuração e adicionar novas tags no arquivo .ini quando existe algum campo novo. Mas no caso das configurações de margem, realmente havia um erro ao gravar este campo, se seu .ini estiver com as configurações vai manter... se estiver zero devido ao erro que ocorreu precisará configurar apenas estes quatro campos.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores
  • Solution

Bom dia.

A alteração já foi realizada e está disponível na última compilação do ACBrMonitorPlus.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...