Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

nfe tag icms st não criada


  • Este tópico foi criado há 2144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos

 

estou tentando gerar uma nota modelo 55 porem esta dando erro total da base icms st diferente do somatorio dos itens.

neste caso verifiquei que o meu sistema não esta criando a tag com os valores dos itens icms st, como podem conferir no xml em anexo

Alguém pode me dar uma ajuda neste caso? ou sera outro problema?

 

desde ja agradeço a atenção

 

43180618794696000130550010000010991000010990-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 minutos atrás, tiago Selecto disse:

Boa tarde amigos

 

estou tentando gerar uma nota modelo 55 porem esta dando erro total da base icms st diferente do somatorio dos itens.

neste caso verifiquei que o meu sistema não esta criando a tag com os valores dos itens icms st, como podem conferir no xml em anexo

Alguém pode me dar uma ajuda neste caso? ou sera outro problema?

 

desde ja agradeço a atenção

 

43180618794696000130550010000010991000010990-nfe.xml

Boa tarde, tiago Selecto.

Verifique o CSOSN, pois o mesmo não existe. Tente informar 500.

-<imposto>

-<ICMS>

-<ICMSSN>

<orig>0</orig>

<CSOSN>0</CSOSN>

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tiago Selecto disse:

neste caso verifiquei que o meu sistema não esta criando a tag com os valores dos itens icms st, como podem conferir no xml em anexo

Para empresas optantes do Simples Nacional, não são criadas as tags, ICMS00 etc, em sim ICMSSN, porém, as empresas optantes por este regime, em tese não destacam ICMS, exceto se usar ICMSSN900, ou seja, para o destaque do ICMS ST informe o csosn900 em Det.Produto,Imposto.ICMS.CSOSN900, ssim permitirá que destaque o ICMS.

  • Curtir 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @tiago Selecto, verifica a documentação das notas técnicas para saber quais campos disponíveis existem para cada situação tanto de CST quanto de CSOSN. Um tempo atrás postei um resumo com os diagramas de cada opção disponível na versão 4.00. Dá uma olhadinha lá, talvez ajude: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabrício G. Araújo disse:

Olá @tiago Selecto, verifica a documentação das notas técnicas para saber quais campos disponíveis existem para cada situação tanto de CST quanto de CSOSN. Um tempo atrás postei um resumo com os diagramas de cada opção disponível na versão 4.00. Dá uma olhadinha lá, talvez ajude: 

 

Fabricio muito obrigado pela dica!

no CSOSN 900 o componente criou ps campos de cálculos de diferencial de alicota, validando  nota!

mas no 500 não cria como da pra ver nos outros exemplos de diagramas que me passaste

 

vou estudar mais estas  tuas  dicas, obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
24 minutos atrás, tiago Selecto disse:

Fabricio muito obrigado pela dica!

no CSOSN 900 o componente criou ps campos de cálculos de diferencial de alicota, validando  nota!

mas no 500 não cria como da pra ver nos outros exemplos de diagramas que me passaste

 

vou estudar mais estas  tuas  dicas, obrigado

 

Bom dia, tiago Selecto.

Me equivoquei com o CSOSN 500, peço desculpas.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...