Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Amigos do ACBR,

Estou realizando a homologação da Sitef usando o cliente modular ( troca de arquivos ), estou usando o gpTefDial ( tef discado ) e conforme a turma da homologação não estou enviando os dados de validacao do CNPJ...
---------------------------------------------------------------------------

O campo 565-008 foi criado para envio de informações pela Aplicação da Automação nas transações trocadas com o servidor SiTef.

565-008: ENVIO DE INFORMAÇÕES LIVRES

As informações devem ser enviadas no seguinte formato:

565-008 = Id1=Dados1;Id2=Dados2;...;Idn=Dadosn

Onde:

Id...: Identificação da informação

Dados: Informação a ser enviada

‘;’..: Separador (Se houver mais de uma informação)

Exemplo de como enviar os dados para o Client Modular:

Onde:

 - 1 (CNPJ do Estabelecimento) com o valor 12345678901234.

 - 2 (CNPJ da empresa de automação comercial) com o valor 11111111111111

---------------------------------------------------------------------------

Não localizei dentro das propriedas do gpTefDial algum campo para esse tipo de informações  ou um campo livre, abri tambem os arquivos do fonte relacionados ao tef e nao achei nada relacionado aos valores 565 ou 008...

Podem me ajudar a resolver a situação...

Desde ja obrigado a todos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Bom dia, estou com a mesma situação, homologando SiTef (usando DLLs), mas preciso passar as informações dos CNPJs do estabelecimento e da empresa de automação comercial e também não encontrei o local para passar estas informações no componente ACBRTEFD.

Você encontrou algo para passar estas informações AecioSf?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliomar Marchetti

Eu tinha usado esses parâmetros mas eles não estavam indo, eu uso o gpTefDial, creio que eles funcionem pros outros mas nesse não tava indo eu fiz uma gambiara para passar a homologacao modificando o arquivo "Fontes\ACBrTEFD\ACBrTEFDClass.pas" na função TACBrTEFDClass.CRT... para poder enviar esses dados  no parametro "DocumentoVinculado" e me resolveu a situação da homologação.
Quando for mexer novamente irei verificar se os campos irão funcionar, por hora a gambiara ta me resolvendo, o unico inconveniente e que eu tenho que modificar o codigo toda vez que atualizo o acbr... minha alteração foi uma coisa bem besta e amadora, então por favor não deem risada.. no caso de servi pra alguem...

No caso oque eu faço e enviar no DocumentoVinculado a informação que pede no manual que sao os dois cnpjs, ai dentro da funcao CRT e separo os dados do documento vinculado pra usar apenas a informacao do documento mesmo e a outra eu jogo no arquivo do TEF....

 

Alteração-Temporaria-Hom-Sitef.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde,

Juliomar, mesmo usando os campos indicados por ti no grupo "Identificação", ainda assim se faz necessário informações adicionais com informações do CNPJ do cliente e CNPJ da softwareHouse, usando o parametro "ParmsClient", tudo isso conforme o manual de integração do SiTef versao 205, pag. 13 (print em Anexo). Sendo assim a forma com que eu encontrei de passar estas informações foi usando o campo ParametrosAdicionais conforme abaixo:

ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.ParametrosAdicionais.Text := 'ParmsClient=1='+stringCNPJCliente+';2='+stringCNPJSoftwareHouse;

Manual Integração SiTef Pag 13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Uma dúvida (Me perdoem se não tiver muito a ver). É possível usar o gpCliSitef sem a DLL (apenas troca de arquivos)? Pelo que vi está fixando via DLL?

Pois pretendo usar somente troca de arquivo , e usando o gpTefDial não tem o campo ParametrosAdicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...