Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao abrir projeto NFe em outra maquina


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa dia Srs. já procurei pelo forum e não encontrei problema semelhante:

tenho Delphi seattle, e fastreport 5, já uso acbr a muito tempo, na versão 3.1 meu projeto era em delphi 7 com fastreport 5, nunca tive problema com impressão;

Seguinte: a instalação do trunk2 está totalmente atualizada, instala sem problema algum, todos os componentes inclusive "fortes", compilo meu projeto sem erros

coloco os componentes fast e fortes no formulário e compila normalmente, porem na minha maquina funciona normalmente e em outra ao abrir o projeto da erro de exception. nem abre o projeto. em qualquer versão de windows dá o mesmo erro.

detalhe se tirar o componente fast do form ai funciona em qualquer maquina, um outro detalhe é que em outra maquina que tenha o trunk2 com seattle  funciona, e outra que tem delphi 7 com fastreport 5 não funciona... para funcionar basta tirar o componente fast.... com o fortes funciona normalmente, valida... imprime...

 

qual será o problema, alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.