Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro C420


  • Este tópico foi criado há 4432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal,

Nao sei se alguem enfrentou o mesmo problema que eu enfrentei, mas enfim, fiz um pequeno ajuste no campo NR_TOT do registro C420 de Integer para String, pois na Alíquota "F" por exemplo, onde tiver somente uma, o validador so aceitou passar o NR_TOT como Brancos, se passar 1, dá erro.

Obrigado,

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá Marcio, o NR_TOT do C420 eu só informo quando existe itens, e é tributado, caso contrario deixo em branco mesmo, como DT (Desconto Total) ou Can_T (Cancelamentos) fica em branco, pelos menos parei de quebrar cabeça, e passou assim mesmo.

att

Ricardo

Flexnet

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Na tela de Cadastro de ECF, existe um campo chamado Detalhamento de Aliquotas, dessa forma o usuario irá enumerar as aliquotas de acordo com a Leitura X, isso no nosso sistema OK.

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br

Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Acho que estou com o mesmo problema, na validação ele dá o seguinte erro:

O número do totalizador, quando ocorrer mais de uma situação com a mesma carga tributária efetiva (NR_TOT), deve ser igual ao código do totalizador, conforme tabela 4.4.6 (COD_TOT_PAR), se totalizador = "xxTnnnn" ou "xxSnnnn", onde "xx" = número do totalizador e "nnnn" = alíquota efetiva.

Estou passando T1200 para 12% , seria esse o problema?

o que é esse "xx" que ele fala?????

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se não me engano, xx é o número daquele totalizador (ou alíquota) no cadastro do ECF. Quando você cadastra uma alíquota ela recebe um índice, ou número.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Elton!

Já tentei passar 01T1200, 02T1200, 03T1200, 04T120, 05T1200 ...

Na ecf está como 04

Mas não valida de jeito nenhum, sempre dando o mesmo erro:

"O número do totalizador, quando ocorrer mais de uma situação com a mesma carga tributária efetiva (NR_TOT), deve ser igual ao código do totalizador, conforme tabela 4.4.6 (COD_TOT_PAR), se totalizador = "xxTnnnn" ou "xxSnnnn", onde "xx" = número do totalizador e "nnnn" = alíquota efetiva."

na tabela 4.4.6 está dizendo que é desse jeito: 02T1800, mas não tem jeito!

O que será que estou fazendo de errado??

Agradeço muito

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.