Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e - Rejeição cabeçalho - falha no schema xml (Goiás)


digao_go
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou recebendo este erro ao enviar NF-e 4.0 para servidor da sefaz de Goiás(Homologação). O mesmo XML enviado, capturei e estou fazendo validações Online, no site do Sefaz-RS e o mesmo informa que o XML está correto. 

image.png.f27dfe2381e801b97f4c2b9add469834.png

 

Validação do XML no site da Sefaz-RS

image.png.a9a1ac5229d067c7d2e3bf9228b29960.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 minuto atrás, digao_go disse:

Estou recebendo este erro ao enviar NF-e 4.0 para servidor da sefaz de Goiás(Homologação).

Provavelmente está enviando XML da NFe 4.00 para um webservice da versão 3.10, ou vice versa.

Está com os fontes atualizados?

Há arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, BigWings disse:

Provavelmente está enviando XML da NFe 4.00 para um webservice da versão 3.10, ou vice versa.

Está com os fontes atualizados?

Há arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação?

Realmente havia o arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado, não me recordava do mesmo. Fiz um teste removendo ele, o ACBR assume por Padrão, acredito que o arquivo carregador em Resource. Aconselha continuar utilizando ele na pasta do sistema ?

Desde já muito obrigado, me ajudou muito! 

Ótimo final de semana.!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia BigWings,

Em 09/06/2018 at 09:18, BigWings disse:

Provavelmente está enviando XML da NFe 4.00 para um webservice da versão 3.10, ou vice versa.

Está com os fontes atualizados?

Há arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação?

  Como funciona este esquema do ACBRNfeServicos.ini, eu estou com o mesmo problema, verifiquei que na pasta do projeto tinha esse arquivo desatualizado, matei e recompiliei e testei, tudo funciona normal, copia a aplicação para o cliente no qual não tem esse arquivo, porém continua com o erro .. qual seria o procedimento para corrigir, precisaria levar o arquivo para o cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NilsonJ disse:

Bom dia BigWings,

  Como funciona este esquema do ACBRNfeServicos.ini, eu estou com o mesmo problema, verifiquei que na pasta do projeto tinha esse arquivo desatualizado, matei e recompiliei e testei, tudo funciona normal, copia a aplicação para o cliente no qual não tem esse arquivo, porém continua com o erro .. qual seria o procedimento para corrigir, precisaria levar o arquivo para o cliente?

Respondendo a mim mesmo, este procedimento que o André colocou no post

resolveu para mim. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.