Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leonardo Henrique

RESPONDIDO Bloco X - "Não encontrei final do elemento: </ReducaoZ>"

Recommended Posts

Ao utilizar o comando ECF.AssinarBlocoXReducaoZ("Caminho do arquivo") estou recebendo no retorno a mensagem "ERRO: Não encontrei final do elemento: </ReducaoZ>".

Tentando fazer pelo comando ECF.AssinarBlocoXReducaoZ("Conteudo do XML") a assinatura é realizada porém ao validar ela no site da receita https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx, estou recebendo o retorno que está inválida.

Coloquei em anexo o XML que estou tentando assinar. A versão do ACBrPlus que estou utilizando é 1.1.0.60.

Sabem se tem algo que eu esteja fazendo errado no processo?

BlocoX_ReducaoZ_20180605.xml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leonardo Henrique disse:

Ao utilizar o comando ECF.AssinarBlocoXReducaoZ("Caminho do arquivo") estou recebendo no retorno a mensagem "ERRO: Não encontrei final do elemento: </ReducaoZ>".

Tentando fazer pelo comando ECF.AssinarBlocoXReducaoZ("Conteudo do XML") a assinatura é realizada porém ao validar ela no site da receita https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx, estou recebendo o retorno que está inválida.

Coloquei em anexo o XML que estou tentando assinar. A versão do ACBrPlus que estou utilizando é 1.1.0.60.

Sabem se tem algo que eu esteja fazendo errado no processo?

BlocoX_ReducaoZ_20180605.xml

Bom dia, Leonardo Henrique.

Acredito que está faltando o produto com seu totalizador "original".

ReducaoZ_ACBr.XML

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Leonardo Henrique disse:

Obrigado @Felipe E. Resende Mesquita...  Observando o layout que você anexou notei algumas diferenças com o publicado aqui https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2018/dp046_18 

No caso esse layout do site não seria o que deve ser implementado nos meus XML's? 

Peço desculpas, segue o arquivo correto.

ReducaoZ_25_10_17.xml

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente agradeço pelo auxílio @Felipe E. Resende Mesquita, consegui entender o que estava causando o problema. O layout do meu XML estava de acordo com o que vc me passou. Assim procurei outro motivo e resolvi tentar alterar o nome da pasta.

Eu estava trabalhando diretamente dentro da pasta final que pedem para deixar como padrão que tem o nome "Arquivo com Informações da Redução Z do PAF-ECF". Quando utilizo uma pasta com nome mais simples, como TESTE por exemplo, os métodos de assinatura e validação ocorreram sem problemas.

Vou alterar meu sistema para que grave na pasta final somente após todos os procedimentos. 

Valeu demais!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso