Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Verificar se senha do certificado está correta


RenatoRicci
  • Este tópico foi criado há 1923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos, tenho uma rotina no meu sistema onde o usuário seleciona o certificado desejado através de uma stringgrid populada através do comando:

ACBrNFe.SSL.ListaCertificados (etc...)...

Após o usuário escolher o certificado eu mostro um form para ele digitar a senha do certificado para que a senha possa ser gravada no banco de dados para utilizações futuras.

Minha dúvida é: existe algum método/função para saber se a senha que o usuário digitou está correta?

Obs.: Sei que ao assinar o XML se a senha estiver errada, o gerenciador do próprio certificado irá aparecer automaticamente solicitando a senha, mas antes disso acontecer, eu gostaria de assegurar que a senha gravada no banco está correta para evitar essas telas do próprio software do certificado..

Obrigado,

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.