Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-E - Enviar diversas NOTAS


Hilderaldo Barbosa
  • Este tópico foi criado há 4852 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Se você estiver emitindo as notas e já enviá-las, utilize:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;

// repita o comando abaixo para cada nova NF-e:

with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do

begin

Ide.cUF := qryNotaFiscalFinal.FieldByName('COD_UF_EMIT').Value;

Ide.cNF := qryNotaFiscalFinal.FieldByName('ID_NF').Value;

Ide.natOp := qryNotaFiscalFinal.FieldByName('NOME_NAT').Value;

// etc... (Consulte o DEMO e o manual para o preenchimento correto de todos os campos)

end;

Depois, utilize os comandos para enviar e imprimir (veja no DEMO).

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Amigos,

Me tirem uma dúvida, por favor:

No DEMO do ACBrNFe2, no comando:


  ACBrNFe1.Enviar(vNumLote);

é enviado o número do lote independente se foi gerada uma ou mais NFe's...

Minha dúvida é a seguinte: De onde capturo esse número do lote?? É obrigatório seu envio em todas as transmissões??? Alguém pode me dar um exemplo de como isso funciona pra eu poder entender melhor, por favor, estou confuso!!

Desde já eu agradeço!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Leia o manual de integração http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/do ... 09.006.pdf , nele é explicado como é feito o controle de número de lote.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ok, mandei o valor 1 para o lote e continua com o mesmo erro...

Como saber qual valor de lote enviar??

Obrigado

Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/do ... 09.006.pdf

Se ainda está recebendo a mensagem de erro, pode ser por causa de algum campo da NFe preenchido incorretamente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha, estou tendo um problema semelhante ao que vc teve, ao enviar a nf-e, ocorre o seguinte erro:

"Falha no Schema XML do lote de NFe(ElementNFe/)"

Eu e mais 1 pessoa, analisamos o Manual de Integração, focando que seria alguma falha em relação

ao valor passado para o parametro "vNumLote", vimos que o mesmo deve ser diferente de zero e fizemos alguns

testes mas sem resultado.

Podem me ajudar?

É possivel me mostrar um exemplo do valor que passam para o parametro 'vNumLote' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurando na net, achei um codigo para tratamento de retorno, para saber o status nas notas enviadas. Ainda não testei, mas assim que tiver uma resposta, posto aqui.


  CmdResposta := '';

  for i := 0 to ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Count - 1 do

  begin

    for j := 0 to ACBrNFe1.NotasFiscais.Count - 1 do

    begin

      if 'NFe' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].chNFe = ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[j].NFe.InfNFe.Id then

      begin

        CmdResposta := CmdResposta +

          '[NFE' + Trim(IntToStr(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[i].NFe.Ide.NNF)) + ']' + 00013 +

          'Versao=' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].verAplic + 00013 +

          'TpAmb=' + TpAmbToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].tpAmb) + 00013 +

          'VerAplic=' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].verAplic + 00013 +

          'CStat=' + IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].cStat) + 00013 +

          'XMotivo=' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].xMotivo + 00013 +

          'CUF=' + IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.cUF) + 00013 +

          'ChNFe=' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].chNFe + 00013 +

          'DhRecbto=' + DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].dhRecbto) + 00013 +

          'NProt=' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].nProt + 00013 +

          'DigVal=' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[i].digVal + 00013;

          hLog.Add('{dte} {hms} ' + CmdResposta);

         CmdResposta := '';

      end;

    end;

Espero que seja util a quem precisar.

Vinicius Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4852 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.