Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor


Ver Solução Respondido por Marcelo Calvi Belanga,
  • Este tópico foi criado há 1939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Marcelo,

Uma das máquinas q tenho, com  Windows 10,  32 bits , atualizada c/ ultimo update , com certificado A1, não consigo também fazer o acesso ao ambiente de homologação c/ 

SSLLib = libWinCrypt
SSLCryptLib = cryWinCrypt
SSLHttpLib = httpWinHttp
SSLXmlSignLib = xsLibXml2
SSLType = LT_all  ou qualquer da lista, inclusive o LT_TLSv1_2

Nesta máquina se alterar p/ LT_All e mudar para produção, consigo acessar. (*)

Ainda nesta mesma máquina , consegui acessar tanto homologação quanto produção, (seguindo a referencia acima) com conteúdos LibOpenSSL, cryOpenSSL,httpOpenSSL e xsXmlSec.

Em outras 2 máquinas, com Windows 10, 64 bits consegui fazer o acesso com o cert. A1 , tanto em homologação qto produção, como esperado setando:

SSLLib = libWinCrypt
SSLCryptLib = cryWinCrypt
SSLHttpLib = httpWinHttp
SSLXmlSignLib = xsLibXml2
SSLType = LT_TLSv1_2

Assim considero problema até o momento, para quem tem windows 10, 32 bits , na homologação c/  LT_TLSv1_2.  Nesta situação tentei 

alterar/forçar o regedit seguindo a orientação para os casos de windows 7, mas não obtive sucesso. (Já era previsto pq o windows 10 vem c/ default 

habilitado p/ tls 1.2).    

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Isso depende muito de cada WebService... Cada UF pode estar implementando de uma maneira...

Existe ainda o problema, que alguns WebServices usam endereços NÃO seguros, em ambiente de homologação... e isso pode haver problemas quando dentro de um contexto de conexão segura

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution
Em 25/06/2018 at 12:30, Daniel Simoes disse:

O problema pode estar relacionado a essa correção:

Favor atualizar os fontes e testar novamente...

Boa tarde Daniel, desculpe demorar a responder, mas somente hoje pude atualizar o ACBr, Schemas e demais.

Mesmo assim o problema persiste e com certeza tem a ver com cada UF.

Muito obrigado pela ajuda, mas vamos ter que aguardar e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.