Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitor parando de monitorar pasta


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2114 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Senhores. Meu sistema está rodando junto com o acbrmonitorplus em alguns clientes. Eu utilizo a comunicação com o monitor por arquivo TXT na pasta C:\ACBrMonitorPLUS\ utilizando os arquivos ENT.txt e SAI.txt. Nunca mexi nesta configuração, sempre só marquei a opção de ser Arquivo txt e o monitor já lia os comandos colocados lá na pasta.

Entretanto, hoje ocorreu erro em alguns cliente que o acbrmonitor parou de ler o arquivo ENT.txt lá da pasta sem eu ter mexido em nenhuma configuração.

Para não deixar o cliente parado e resolver o problema, eu desmarquei a opção "monitorar pasta" e coloquei o caminho completo C:\ACBrMonitorPLUS\ENT.txt e C:\ACBrMonitorPLUS\SAI.txt

Segue abaixo os prints lá dos clientes com os parâmetros configurados e o acbrmonitor não lendo os comandos:

 

001.png

002.png

003.png

004.png

005.png

006.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Mas a final, você usa o Monitoramento de Pastas, ou do arquivo ENT.TXT ?

Se você cria o arquivo de entrada, sempre com o mesmo nome, como por exemplo C:\ACBrMonitorPLUS\EN.TXT então a opção de Monitoramento de pastas DEVE estar desligada

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Mas a final, você usa o Monitoramento de Pastas, ou do arquivo ENT.TXT ?

Se você cria o arquivo de entrada, sempre com o mesmo nome, como por exemplo C:\ACBrMonitorPLUS\EN.TXT então a opção de Monitoramento de pastas DEVE estar desligada

Entendi. Mais em um cliente a opção estava desmarcada e os campos de entrada e saída estavam: TXT_Entrada=ENT.TXT TXT_Saida=SAI.TXT

Tive de colocar o caminho completo (TXT_Saida=C:\ACBrMonitorPLUS\SAI.TXT) para funcionar.

Não acredito ser algo que eu consiga provar e demonstrar aqui. Até porque eu já implementei no meu sistema para corrigir o arquivo de configuração INI toda vez que entrar no meu sistema. Mais deixo aqui meu relato para possível análise.

Editado por abrahaofv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Sempre é necessário adicionar o Path completo do arquivo a ser monitorado... caso contrário ele usará o diretório corrente, o que pode variar, de acordo com a rotina executada...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Sempre é necessário adicionar o Path completo do arquivo a ser monitorado... caso contrário ele usará o diretório corrente, o que pode variar, de acordo com a rotina executada...

Então ok, eu não colocava o diretório completo acreditando que ele pegava sempre do C:\ACBrMonitorPLUS.

Editado por abrahaofv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2114 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.