Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe 4.0 - Status Serviço =0


  • Este tópico foi criado há 2135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

olá!

estou trocando meus clientes para NF-e 4.0, na versao 3.1 tudo OK, entao mudo o parametro para versao 4.0, já funcionou em alguns, porém em outros casos ele retorna o seguinte Status

Aguarde...
Status Serviço =0 Motivo:
cUF: 0 dhRecbto: 29/12/1899 23:00:00 tMed: 0

e se eu tento validar a NF-e ele diz "falha no Schema"

acredito ser erro de ambiente, haja visto q em homolagacao e producao no meu PC dá tudo certo, assim como já troquei em alguns clientes.

nao achei nada no forum parecido... Alguém tem alguma dica dica?

 

obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ROBSON SIEGEL disse:

olá!

estou trocando meus clientes para NF-e 4.0, na versao 3.1 tudo OK, entao mudo o parametro para versao 4.0, já funcionou em alguns, porém em outros casos ele retorna o seguinte Status

Aguarde...
Status Serviço =0 Motivo:
cUF: 0 dhRecbto: 29/12/1899 23:00:00 tMed: 0

e se eu tento validar a NF-e ele diz "falha no Schema"

acredito ser erro de ambiente, haja visto q em homolagacao e producao no meu PC dá tudo certo, assim como já troquei em alguns clientes.

nao achei nada no forum parecido... Alguém tem alguma dica dica?

 

obrigado.

 

Você atualizou em todos os cliente os schemas?

Tem o xml de envio de um destes clientes com erro?

 

 

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de descobrir

 

computador do cliente voltou um ponto de restauracao e com isso volto a data dos exe do software, e provavelmente naquela versao nao estava implementado corretamente ainda.

atualizei meu software lá e deu tudo certo.

 

desculpe poluir o forum. se quiser pode excluir o topico.. nao acheo como fazer issso.

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ROBSON SIEGEL disse:

acabei de descobrir

 

computador do cliente voltou um ponto de restauracao e com isso volto a data dos exe do software, e provavelmente naquela versao nao estava implementado corretamente ainda.

atualizei meu software lá e deu tudo certo.

 

desculpe poluir o forum. se quiser pode excluir o topico.. nao acheo como fazer issso.

 

obg

Acontece. rsrs

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...