Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao enviar Nota Fiscal por Email com Avast


  • Este tópico foi criado há 2108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Eu sei que o problema que vou postar não está diretamente relacionado ao Acbr, mas estou postando a dúvida aqui porque talvez alguém já tenha passado pelo mesmo problema e possa me ajudar.

Estou com um problema ao enviar o arquivo PDF e o XML da  da Nota Fiscal Eletrônica por email.

Eu uso o Componente Indy para envio dos e-mails.

Em alguns computadores que tem Avast instalado o arquivo PDF está chegando corrompido no e-mail do destinatário.

Se eu desativar o Avast ou o módulo de email do mesmo o arquivo chega normalmente.

Já adicionei exceção para o executável do sistema, para a pasta de XML e para a pasta do PDF, ainda sim não deu certo.

Alguém já passou por esta situação?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 15/06/2018 at 15:45, Joabe Geraldo disse:

Boa tarde.

Eu sei que o problema que vou postar não está diretamente relacionado ao Acbr, mas estou postando a dúvida aqui porque talvez alguém já tenha passado pelo mesmo problema e possa me ajudar.

Estou com um problema ao enviar o arquivo PDF e o XML da  da Nota Fiscal Eletrônica por email.

Eu uso o Componente Indy para envio dos e-mails.

Em alguns computadores que tem Avast instalado o arquivo PDF está chegando corrompido no e-mail do destinatário.

Se eu desativar o Avast ou o módulo de email do mesmo o arquivo chega normalmente.

Já adicionei exceção para o executável do sistema, para a pasta de XML e para a pasta do PDF, ainda sim não deu certo.

Alguém já passou por esta situação?

Obrigado

Boa tarde, Joabe Geraldo.

Versão do Avast free? O usuário está com perfil de administrador?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 minutos atrás, Joabe Geraldo disse:

Bom dia

 

O usuário utiliza o Avast Free e também está com usuário com permissões de admisnistrador.

Realizei alguns testes no nosso ambiente de desenvolvimento e obtive o mesmo problema.

Tive outros problemas com versão free do avast, passei a usar outro adquirindo uma versão paga.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.