Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nosso numero boleto diferente nosso numero remessa


Ver Solução Respondido por Luciano Rodrigues Pereira,
  • Este tópico foi criado há 2107 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estamos começando a utilizar o ACBr Boleto em nosso sistema, pois a intenção é substituir a emissão de boleto, que hoje é pelo Cobrebem para o ACBr. Nosso sistema gera o nosso número automaticamente e na implementação do ACBr, passando os parâmetros, eu não utilizei a geração do nosso número pelo ACBr, passando o valor gerado pelo nosso sistema para a property "NossoNumero".

Ao gerar o arquivo remessa pelo ACBr, o mesmo gerou o nosso número diferente do que foi passado, bem como gravado no nosso BD. Na imagem em anexo, mostra o nosso número já no boleto e o nosso número no arquivo remessa, gerado pelo ACBr. Verificando o código fonte, vi que no método que gera o remessa, chama um outro método para gerar o nosso número.

Gostaria de saber como eu passo o nosso número gerado pelo sistema para o ACBr gerar no arquivo remessa. Lembro que o nosso sistema está em Delphi 7, com Banco de Dados Firebird.

Obrigado.

Boleto_remessa_Sicredi_FreteFacil.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Eu trabalho com o ACBr com diversos bancos e nunca vi ele gerar um nosso número diferente daquele da propriedade Nosso Número do componente, até mesmo porque ele não gera nenhum nosso número, ele usa o que vc informa. Veja as propriedades, carteira, layout remessa, etc. Para a impressão tb não precisa gerar a remessa antes e ele vai usar o nosso nueque vc o informou. Dá uma olhada nos exemplos do componente. 

Eu tb trabalgo com o Sicredi e foi homologado de boa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2107 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.