Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Banco do Brasil CNAB 400


Ver Solução Respondido por Eleandro Be More Web,
  • Este tópico foi criado há 2108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia! Estou lendo arquivo de retorno do banco do brasil CNAB 400. Ele quando eu debugo o código ele mostra os arquivos porém na linha ACBrBoleto.ListadeBoletos.Count=0 vem como Zero sendo assim não consigo mostrar na tela os Títulos que veem no arquivo de retorno e baixar os mesmo na minha tabela. Eu lendo este mesmo arquivo sem usar o AcbrBoleto, consigo ler, ver os títulos e baixar normal, isso acontece apenas com o Banco do Brasil. Segue em anexo o arquivo.
Se alguém puder me ajudar agradeço muito desde já. Estou brigando com isso a 15 dias. meu Cliente querendo me matar.

CBR6435031906201810529.ret

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Ufa consegue encontrar. o Banco do Brasil tenho que preencher o campo dmAcbrBoleto.ACBrBoleto.Cedente.Convenio!
Agora mais um banco fechou redondinho.
Remessa e Retorno, estão prontos se alguém precisar de alguma ajuda. (Banco do Brasil CNAB 400), (Banco Bradesco CNAB400),(Banco Sicoob CNAB 240). Perfeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.