Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e 4.0 - Combustível


Ted
  • Este tópico foi criado há 1938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

Estou trabalhando com um produto Vasilhame P3 (botijão de gás). Já adicionei o código ANP e tudo mais. 
Porém fico na duvida na utilização do campo vPart (Valor da Partida), encontrei apenas a sua descrição 'Deve ser informado neste campo o valor por quilograma sem ICMS.' 
Esse valor seria com base em que? No valor unitário, no valor total (vUnTrib x quantidade) ou é um valor completamente diferente que o usuário deve informar por fora?
 
Mais uma dúvida, procurei um site que me informasse as porcentagens de cada elemento, GLP, GNN e GNI, porém não encontrei nada. Essa informação deveria ser recuperada com quem, fornecedor?
 
Bom, é isso... 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ted

Então, no valor da partida eu coloquei o valor final do produto sem o ICMS apenas, este campo não existe validação atualmente.

Sobre o GLP, GNN  e GNI não existe nenhum site que diz a porcentagem, no entanto por algumas consultas na internet referente as refinarias de GLP, descobri que o GLP no Brasil é 100%, já os outros não obtive qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ted disse:

'Deve ser informado neste campo o valor por quilograma sem ICMS.' 

Oi, eu também ainda não achei nada conclusivo sobre esse campo vPart (Valor da Partida)...

Inicialmente tinha entendido que seria o mesmo que o valor unitário de tributação (vUnTrib) considerando que agora na v4.00 o gás GLP deve ter unidade de tributação (vUnTrib) igual a KG.... outra suposição seria informar o valor unitário (por KG) da compra (pegando da NF-e do respectivo fornecedor). :?

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Dal Bosco disse:

Bom dia Ted

Então, no valor da partida eu coloquei o valor final do produto sem o ICMS apenas, este campo não existe validação atualmente.

Sobre o GLP, GNN  e GNI não existe nenhum site que diz a porcentagem, no entanto por algumas consultas na internet referente as refinarias de GLP, descobri que o GLP no Brasil é 100%, já os outros não obtive qualquer informação.

Você colocou como valor final do produto o resultado de vUnCom x qCom?

Eu também cheguei a procurar e vi informações destes tais 100%. Vou deixar assim então.

 

1 hora atrás, RicardoVoigt disse:

Oi, eu também ainda não achei nada conclusivo sobre esse campo vPart (Valor da Partida)...

Inicialmente tinha entendido que seria o mesmo que o valor unitário de tributação (vUnTrib) considerando que agora na v4.00 o gás GLP deve ter unidade de tributação (vUnTrib) igual a KG.... outra suposição seria informar o valor unitário (por KG) da compra (pegando da NF-e do respectivo fornecedor). :?

Att

Ricardo

Inicialmente eu também havia feito o vPart como vUnTrib. Seguindo a regra de que se o cara vende 1 unidade de gás de 13kg com vUnCom de R$ 50, o vPart seria 50/13. Seria isso mesmo? Outra coisa que havia pensado seria o valor total (vUnTrib x quantidade) também

Tá meio confuso

Editado por Ted
Não havia terminado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.