Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e 4.0 Erro Interno 10091 (Homologação)


Ailton Branco
  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou migrando para a Versão 4.0 da NF-e porém quando vou fazer os testes no servidor de homologação (SP) da  erro porém no servidor de produção funciona perfeitamente, a nota sai tudo perfeito mas como no de homologação não tem acordo

Erro interno 10091

Erro HTTP 500

url ...:/homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfstatusservico4... 

Network subsystem is unusable

 

alguem sabe que está havendo com o homologação?

segue anexo do erro

 

IMG-20180622-WA0028.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
3 horas atrás, Juarez disse:

Bom dia! Alguém conseguiu resolver este problema? Estou com praticamente o mesmo erro, webservice do MS.

 

Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500
error:14077410:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:sslv3 alert handshake failure

 

 

Em MS  nao consigo fazer funcionar em algumas maquinas, ta foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem conseguiu resolver estou com esse problema tanto para sp quanto ms.

WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500

url: https://nfe.sefaz.ms.gov.br/ws/NFeStatusServico4

error:14077410:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:sslv3 alert handshake failure

Tentei em varios computadores, windows 10 windows 7 windows 8, Linux via wine. Desde dia 02/08 nada de nfe nesses estados?

Obs: Consulto a disponibilidade do service em outros estados e nao ocorre o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, bitfacil.es disse:

alguem conseguiu resolver estou com esse problema tanto para sp quanto ms.

WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500

url: https://nfe.sefaz.ms.gov.br/ws/NFeStatusServico4

error:14077410:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:sslv3 alert handshake failure

Tentei em varios computadores, windows 10 windows 7 windows 8, Linux via wine. Desde dia 02/08 nada de nfe nesses estados?

Obs: Consulto a disponibilidade do service em outros estados e nao ocorre o erro.

Boa tarde, bitfacil.es.

Esse erro geralmente indica problema na conexão - https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms740668(v=vs.85).aspx

Está usando Wincrypt ou OpenSSL? Informe as suas configurações.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, bitfacil.es disse:

alguem conseguiu resolver estou com esse problema tanto para sp quanto ms.

WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500

url: https://nfe.sefaz.ms.gov.br/ws/NFeStatusServico4

error:14077410:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:sslv3 alert handshake failure

Tentei em varios computadores, windows 10 windows 7 windows 8, Linux via wine. Desde dia 02/08 nada de nfe nesses estados?

Obs: Consulto a disponibilidade do service em outros estados e nao ocorre o erro.

Qual sistema operacional você esta usando?

Eu tive um problema semelhante ontem no Windows Server 2016, então verifiquei que não estava instalado o .Net 4.7 e configurei para para usar SSL 3.0, TLS 1.0, 1.1 e 1.2 e nas configurações ACBRNFe coloquei o SSL Type como LT_TLSv1_2 e consegui enviar as notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, bitfacil.es.

Esse erro geralmente indica problema na conexão - https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms740668(v=vs.85).aspx

Está usando Wincrypt ou OpenSSL? Informe as suas configurações.

Estou usando OpenSSL, Certificado A1. O sistema esta correto para todos os estados menos sao Paulo e Mato Grosso Sul. Tentei em varias maquinas. Windows 10, 7, 8, ... ateh o inicio desse mes estavam tirando nfe corretamente. A partir do dia 02 eu atualizei os scripts e o sistema para usar os scripts 4.0. NO Espirito Santo e Minas Gerais tah tudo ocorrendo bem. Mas SP e MS nao consigo nem verificar o status que dah o erro.

Obs. O timeout esta em 20000, para teste passei para 200000 e nao fez diferenca. Desinstalei hoje novamente todo o ACBR e fiz download novamente e instalacao. O problema continuou... Estou usando Delphi Tokyo.

Abracos

Estou usando OpenSSL, Certificado A1. O sistema esta correto para todos os estados menos sao Paulo e Mato Grosso Sul. Tentei em varias maquinas. Windows 10, 7, 8, ... ateh o inicio desse mes estavam tirando nfe corretamente. A partir do dia 02 eu atualizei os scripts e o sistema para usar os scripts 4.0. NO Espirito Santo e Minas Gerais tah tudo ocorrendo bem. Mas SP e MS nao consigo nem verificar o status que dah o erro.

Obs. O timeout esta em 20000, para teste passei para 200000 e nao fez diferenca. Desinstalei hoje novamente todo o ACBR e fiz download novamente e instalacao. O problema continuou... Estou usando Delphi Tokyo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, bitfacil.es.

Esse erro geralmente indica problema na conexão - https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms740668(v=vs.85).aspx

Está usando Wincrypt ou OpenSSL? Informe as suas configurações.

Amigo como outros estados nao acontece. Ateh pelos demos do acbr nao consigo verificar o status estados ms e sp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.