Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBMONITORPLUS - NFE devolução TAG autXML preenchida automaticamente


Ver Solução Respondido por RicardoVoigt,
  • Este tópico foi criado há 2102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia, estou com um problema necessito do auxilio dos senhores, na minha estrutura do arquivo INI eu não envio a TAG AUTXML , porém percebi que a mesma é preenchida automaticamente no XML, conforme print

 

image.png.b877b6ad5db6122b7cfa3ab7f565fb9d.png

 

Porém no caso da NFE de devolução o destinatário e o emitente é o mesmo , e o ACBRMONITOR preenche os dois campos iguais :

 

image.png.237ffda864260b3af245cb9781b7eded.png

 

Nesse caso causa a rejeição "Rejeição 324: CNPJ do destinatário já autorizado para download"

Como posso proceder nesse caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
23 minutos atrás, Jose Marcelo Pereira disse:

Como posso proceder nesse caso ?

Nas configurações do MonitorPLUS  (aba DFe / Certificado) tem um campo lá onde pode informar o CNPJ do Contador, acho que pode estar sendo pego deste campo o respectivo CNPJ, veja se vc não informou o mesmo CNPJ do certificado neste campo...

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RicardoVoigt disse:

Nas configurações do MonitorPLUS  (aba DFe / Certificado) tem um campo lá onde pode informar o CNPJ do Contador, acho que pode estar sendo pego deste campo o respectivo CNPJ, veja se vc não informou o mesmo CNPJ do certificado neste campo...

Att

Ricardo

Ricardo, aparentemente resolveu, esse campo, foi preenchido automaticamente na inclusão do certificado. 

Obrigado! pode encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.