Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pre Visualizar Dados Completos da NF-e


  • Este tópico foi criado há 2122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, antes de utilizar o ACBR no meu sistema eu tinha um terceiro que emitia a notas para min, ou seja eu instalei um plugin no meu sistema onde eu gerava os dados e transmitia para esse terceiro, porem agora migrei totalmente para o ACBR, nesse plugin tinha um "Pré Visualizar" completo da nota fiscal, muito bom onde era possível "ver toda a nota" não só o DANFE, o acbr possui alguma coisa nesse sentido ou somente o DANFE mesmo?

Era um form mesmo com varias abas e todas as informações da nota.

previsualizar.png

Editado por Fábio Henrique Beverari
esqueci algumas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Normalmente isso se faz para o usuário informar os dados da nota e através deles gerar o xml (esse é o meu caso). Posso visualizar esses dados antes e depois da NF-e emitida.  Mas, se vai gerar o xml antes e quer visualizar assim antes de enviar, é só criar essa tela e jogar o conteudo das tags do xml nos respectivos campos. Pelo ACBr o xml já é criado e tem como ler. Essa tela aí já seria um implemento do desenvolvedor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...