Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

gerar/transmitir arquivo remessa caixa


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

BOM dia.
os boletos foram Homologados pelo Gerente da cliente.
gerei o arquivo remessa CNAB240
deu erro , apos VÁRIOS 0800 o erro seria a numeração do aquivo

gerei de novo e.....   mudei o nome do arquivo para o padrão deles  E0000017.rem se não me engano 


segundo ensinaram a funcionaria ela teria que colar esse arquivo la na pasta da COBRANÇA CAIXA.  para depois transmitir.

MUITO confuso isso    é assim mesmo ?

 

existe algum 0800 da cx que homologue o arquivo ? e explique o erro que ocorre ?

 

Obrigado




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Se o Boleto e arquivos de remessa já foi homologado pelo Gerente e não tem nenhum erro, então deve utilizar o portal  informado pela Caixa para anexar os arquivos de Remessa e realizar a transmissão. Do mesmo modo, vai obter o arquivo de retorno através do portal do Sistema Caixa.

Caso tenha algum erro durante a transmissão da remessa, será apresentado um relatório com os erros, deve ser analisado os erros baseado no manual da Caixa para identificar quais dados estão inconsistentes.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...