Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Reclamação SAC ACBr - 905 - Rejeicao: Campos do grupo Fatura nao informados


  • Este tópico foi criado há 2099 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores
22 minutos atrás, Fabio Fredianelli disse:

Aham,  e fecharam a minha pergunta para eu não poder argumentar, como primeira experiência do Sac , não gostei 

Do que você está falando ? Ninguém aqui é adivinho... e não é legal lavar a roupa suja em público...

Se tem reclamações, favor escrever para: [email protected]

54 minutos atrás, Fabio Fredianelli disse:

Suporte pago não adiantou não... paguei... e a resposta foi olhar neste mesma lista de discussão... :(   acho que quero meu dinheiro de volta... 

Fique a vontade...  Talvez você não tenha lido as regras do SAC, antes de contratar... então por favor LEIA

https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/sobre/

https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/questoes-importantes/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
2 horas atrás, Fabio Fredianelli disse:

Ta difícil de acompanhar... foi... nao foi... vai... não vai... 

Já atualizei os schemas, mas não vai... a melhor opção aqui foi a do piracaiasoft....

Estou achando que resposta dos moderadores só no SAC, acho que vou pagar...

Você está latindo para a arvore errada. Será que até o momento você não percebeu que o real motivo do Problema está no SEFAZ ???

Ninguém aqui lhe obrigou a usar o ACBr ou contratar o SAC... Se acha que tentar desmoralizar o nosso trabalho irá lhe trazer algum privilégio de atendimento, está muito enganado...

Se não entende como funciona um Projeto de Código Aberto, então não use... Recomendo que compre um componente PAGO, e dispare seus comentários grosseiros ao suporte deles...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Você está latindo para a arvore errada. Será que até o momento você não percebeu que o real motivo do Problema está no SEFAZ ???

Ninguém aqui lhe obrigou a usar o ACBr ou contratar o SAC... Se acha que tentar desmoralizar o nosso trabalho irá lhe trazer algum privilégio de atendimento, está muito enganado...

Se não entende como funciona um Projeto de Código Aberto, então não use... Recomendo que compre um componente PAGO, e dispare seus comentários grosseiros ao suporte deles...

Dizer que não gostei do suporte dado é comentário grosseiro ? 

Li o forum errado ou o workarround passa pela alteração do fonte do ACBR ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Cara.. sinceramente... não quero ter o desprazer de ser obrigado a atender você...  Se tem dúvidas sobre a agressividade dos seus posts, sugiro ler com calma as suas últimas postagens

Acho que não vamos ganhar nada com essa infantilidade... Fique a vontade para escrever para [email protected] e solicitar o seu reembolso...

Criei o ACBr em 2005, e para minha grande sorte, usuários como você são uma minoria... caso contrário eu já teria desistido...

Removi todos os seus topicos, do original, por serem totalmente irrelevantes a questão original

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha..Pessoall.. ohando as postagens, acima , posso afirmar , que tudo isso é culpa do proprio Sefaz. Realmente, ninguem tem como saber.. Nessa hora, temos de unir as forças.. Eu sou Assinante Sac, e estou muito satisfeito, com o que recebo.. Esssa questão 4.0, nao tem como realmente saber, sem acontecer as coisas.. 

Para mim.. Suporte 100%, sem eles, o que seria de nossa vida?.. ja imaginaram?.. 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A fim de conviver com esse momento confuso do SEFAZ, fomos obrigados a criar uma nova propriedade que permite a sua aplicação optar se deve gerar ou não as tags do Grupo de Fatura

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2099 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.