Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gravar Arquivo de Retorno do Banco


  • Este tópico foi criado há 2092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Utilizo o AcbrMonitorPlus, versão 1.1.0.54

O comando BOLETO.LerRetorno não gera um arquivo PDF,  tem a opção de salvar o relatorio, mas nesse caso ele abre uma janela perguntando a impressora.

Teria que ser um comando do tipo da geração do boleto (BOLETO.GerarPDF)

passei a tarde toda tentando, mas não consegui gerar o arquivo PDF da remessa.

por favor me ajudem a achar a saída 

abraços

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia!

Amigo o arquivo de retorno é devolvido pelo banco com as instruções relacionados aos títulos que você enviou.

Você quer gerar um arquivo PDF do arquivo de Retorno?

Você quer gerar o boleto em PDF?

Você quer gerar o arquivo de remessa em PDF?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Eu gostaria de gerar o relatório de remessa, ja formatado em PDF, automaticamente, sem a intervenção do usuário.

Depois disso eu poderia mostra-lo na tela como um PDF para o usuário visualizar.

O relatório anexo foi gerado pelo comando BOLETO.LerRetorno("C:\acbr\","c:\acbr\CB140600.RET",1), o parâmetro 1 no final gera um relatório impresso, mas abre uma janela para o usuário.

ACBrMonitor.exe_ frmACBrBoletoRelatorioRet_2.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2018 at 13:22, nebrio disse:

Eu leio o arquivo de retorno e processo as informações nele contidas, eu analiso titulo a titulo e gero informações com base nas ocorrências, inclusive de processamento interno de liquidação por exemplo:

image.png.b7ecb8f4231e43ce74141a63ed971b17.png

 

Qual o Código para gerar este relatorio ?. (Retorno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.