Jump to content

dev botao

FCP Super Simples não gera tag do FCP na <CSOSN>101</CSOSN>

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

bom dia,

Estou tentando gerar uma NFC-e 4.0 super simples com cálculo do FCP, calculo o FCP e envio para a tag  <CSOSN>101</CSOSN> e no XML não são gravados as tags referentes ao FCP do item. Somente no total da NFC-e. Aí aparece a mensagem 71586 -> Rejeição: Total do FCP difere somatorio dos itens. Mudei para de Super Simples para Regime Normal e calcula e move as tags normalmente. O que devo estar fazendo errado.

abraços,

• Consultores
  • Solution
Posted

Boa tarde Paulo,

Segundo a Nota Técnica 2016/002 versão 1.60 as tags referentes a FCP só aparecem para: ICMS00, 10, 20, 30, 51, 60, 70 e 90, ICMSSN201, 202, 203, 500 e 900.

Logo não devemos calcular o FCP no caso de ICMSSN = 101.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Moderadores
Posted

Boa tarde! 
E só a fim de complemento da resposta do Italo, também  não é permitido NFCe com CSOSN 101 pois NFCe é venda a consumidor final, não gera crédito de ICMS. 

NT2015.002 

Se eu estiver desatualizado me informe.

tela1.png

• Like 1

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...