Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT LINKER II NÃO ATIVA / FALHA WEBSERVICE


Herick
  • Este tópico foi criado há 2105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite companheiros,

Venho enfrentando um problema com um ELGIN LINKER II de não conseguir ativar o mesmo.

Já liberei as portas 123,443, também já coloquei o ip do aparelho (fixo) no dmz do roteador e nada

Sat vinculado certinho (com certificado gratuito da fazenda).

ERRO NO WEBSERVICE (nenhum aviso no portal da fazenda) VIDE LOG: 

 

04/07/2018 18:36:10:    AC_SAT    info    Funcao recebida: AtivarSAT Sessao: 095570    
04/07/2018 18:36:10:    SAT_SEFAZ    info    Requisicao 1a de acesso a CfeServicoNacional realizada: https://wssatnacional.fazenda.sp.gov.br:443/CfeServicoNacional/CfeServicoNacional.asmx  
04/07/2018 18:36:12:    SEFAZ_SAT    info    WS Servico Nacional arquivo parametrizacao carregado    
04/07/2018 18:36:12:    SEFAZ_SAT    info    Webservice CfeServicoNacional sucesso!    
04/07/2018 18:36:12:    SAT_SEFAZ    info    Requisicao 1a de acesso a CfeAtivacao realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/cfeAtivacao/CfeAtivacao.asmx  
04/07/2018 18:36:14:    SEFAZ_SAT    info    WS Ativacao arquivo parametrizacao carregado    
04/07/2018 18:36:14:    SEFAZ_SAT    info    Webservice CfeAtivacao sucesso!    
04/07/2018 18:36:14:    SAT_SEFAZ    info    Requisicao 1a de acesso a CfeCertificacaoACSAT realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeCertificacao/CfeCertificacao.asmx  
04/07/2018 18:36:16:    SEFAZ_SAT    erro    Falha WS. Cod: -10    

04/07/2018 18:36:16:    SEFAZ_SAT    erro    Webservice CfeCertificacaoACSAT fracasso! 1    
04/07/2018 18:36:16:    SEFAZ_SAT    erro    Certificação falha no webservice    
04/07/2018 18:36:16:    SAT    erro    Certificação terminada com fracasso!    
04/07/2018 18:36:16:    SAT_SEFAZ    erro    AtivarSAT fracasso na Certificacao: ACSAT    
04/07/2018 18:36:46:    SAT    erro    AtivarSAT fracasso!    

Alguma luz?

Editado por Herick
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não parece ser problema de comunicação... pois alguns WebServices são acessados com sucesso...

Pode ser um problema pontual no SEFAZ, ou ainda algum problema no cadastro desse contribuinte...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Agora, Dluiz disse:

Mesmo problema comigo, Sat Elgin Linker II, enviei o log para o suporte da Elgin, esperando uma resposta

Boa tarde amigo, tudo bom?
Pelo que estou vendo é um defeito mesmo.
Entrei em contato na Elgin com o Edilson Julio e o próprio Rubens e nada!!!
Mandaram eu enviar o SAT para troca, pois está nessa situação há tempos "duas semanas".

Acabei de colocar outro SAT e ativou normalmente!!!

Complicado isso


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Carvalho Reis disse:

Boa tarde amigo, tudo bom?
Pelo que estou vendo é um defeito mesmo.
Entrei em contato na Elgin com o Edilson Julio e o próprio Rubens e nada!!!
Mandaram eu enviar o SAT para troca, pois está nessa situação há tempos "duas semanas".

Acabei de colocar outro SAT e ativou normalmente!!!

Complicado isso


 

Muito obrigado, vou tentar ligar lá para ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Alex Carvalho Reis disse:

Conseguiu fazer essa ativação Herick?
Estou com o mesmo problema e nada!!!
Você tentou umas 60 vezes?? Eu já devo ter tentado umas 300!!!
KKKKK
Jesus

Boa tarde meu amigo,

Consegui solucionar trocando o aparelho KKK

O pessoal da Elgin me passou que o sat estava com problema na requisição do certificado.

2 horas atrás, Dluiz disse:

Mesmo problema comigo, Sat Elgin Linker II, enviei o log para o suporte da Elgin, esperando uma resposta

Aconteceu isso pode mandar pra garantia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.