Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissor nao habilitado para emissao da NF-e


Ver Solução Respondido por Mack,
  • Este tópico foi criado há 2093 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoa!

Eu utilizo o Monitor para geração das NFEs via comando .txt

Problema: Hoje ao tentar gerar as Nfes me deparei com a msg:          Emissor nao habilitado para emissao da NF-e

Eu estava com a versão do ACBrPlus 0.1.12.9, onde soube que deveria atualizar a versão 1.2.0.8 onde fiz esta atualização

Percebi que existem novos parâmetros como por exemplo:

image.thumb.png.2edef49e976fd1f27b23136dfb5a86a3.png

Estas configurações pelo arquivo de ajuda eu as fiz..

Mas ainda NÃO consigo eliminar o erro, a mensagem em questão ainda prevalece..

Se alguém puder me indicar algum tópico que fale do mesmo problema , eu agradeço

Bom trabalho a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Simoes, obrigado pelo retorno!

Olhando o post em questão não consegui chegar a uma conclusão se é a questão de fazer contato com a Receita -PR, ou é a questão que trata de credenciamento da empresa junto a Receita-PR

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim... embora eu reconheça que isso seja complicado e eles muitas vezes apenas deem respostas evasivas...

Mas não parece ser algo na configuração do ACBr... a transmissão do XML está ocorrendo com sucesso, e a resposta do SEFAZ chega até o componente (com a negativa)... portanto, é alguma configuração ou ajuste do lado deles...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Simoes,

fiz contato com a nossa contabilidade aqui da empresa, e a pessoa responsável passou que a autorização de uso na Fazenda-PR ainda está com uma autorização do emissor antigo (gratuito de SP) que foi feito na época...

Com isso eu precisaria o CNPJ e o código do Sistema para atualizar a autorização de uso na Sefaz - PR

Como faço para obter esses dados?

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando,

segundo o que aconteceu é que a SEFAZ - PR , havia comunicado a sessação da autorização de emissão para os aplicativos gratuitos inclusive o de SP que muitos ainda utilizavam, e que isso iria acontecer juntamente com a versão 4.0 da NFe, e que pelo jeito não acompanhou a prorrogação da nova versão e aconteceu hoje

Então pelo que entendi tenho que registrar junto a SEFAZ a utilização do ACBrMonitorPlus

Abs

 

Editado por Mack
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ao que tudo indica você como Software House, precisa fazer um cadastro do SEFAZ, e informar o seu CNPJ e os dados do seu aplicativo...

Feito isso, passe para o contador as informações referente ao cadastro do seu Software

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Daniel Simões, o problema a princípio foi a autorização de uso do sistema junto a Sefaz-PR.. isso porque ainda a autorização que tínhamos aqui na empresa era do emissor gratuito disponibilizado pela Sefaz-SP.

Obrigado, e bom trabalho a todos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2093 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.