Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MG NFe 4.OO erro 12002


Gr@c@
  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
21 minutos atrás, castrocac disse:

@Gr@c@, bom dia. Estou com alguns clientes acontecendo esse problema hora sim, hora não.

   Você conseguiu solucionar com seu cliente?

  

Esse erro ainda está ocorrendo de vez em quando, mas do nada a nota é autorizada sem que se faça nenhuma alteração. Me parece ser problema no SEFAZ/MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gr@c@ disse:

Esse erro ainda está ocorrendo de vez em quando, mas do nada a nota é autorizada sem que se faça nenhuma alteração. Me parece ser problema no SEFAZ/MG.

Exatamente isso, está acontecendo em minas gerais.

Mas o estranho é que coincidentemente acontece com quem está usando acbr, conheço dois desenvolvedores em empresas diferentes, um usa o acbr para emissão de NFe e outro desenvolveu a própria interface em PHP, o que usa acbr está tendo esse erro em momentos distintos, enquanto o que criou a própria interface em PHP não foi reportado esse erro por parte de seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
36 minutos atrás, castrocac disse:

Exatamente isso, está acontecendo em minas gerais.

Mas o estranho é que coincidentemente acontece com quem está usando acbr, conheço dois desenvolvedores em empresas diferentes, um usa o acbr para emissão de NFe e outro desenvolveu a própria interface em PHP, o que usa acbr está tendo esse erro em momentos distintos, enquanto o que criou a própria interface em PHP não foi reportado esse erro por parte de seus clientes.

Mas como vc explicaria o fato de meu aplicativo dar esse erro só aqui em MG (e mesmo assim, muito raramente)? No Maranhão, por exemplo, não ocorre esse erro. Em ambas as UF´s está rodando a mesma versão do aplicativo e os mesmos schemas, além da versão do windows ser a mesma (windows 7 32 bits).:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Mas como vc explicaria o fato de meu aplicativo dar esse erro só aqui em MG (e mesmo assim, muito raramente)? No Maranhão, por exemplo, não ocorre esse erro. Em ambas as UF´s está rodando a mesma versão do aplicativo e os mesmos schemas, além da versão do windows ser a mesma (windows 7 32 bits).:blink:

  Sim, mas foi o que eu disse, o erro somente em MG, tenho cliente em outro estado que também não dá. Acredito que o problema é em MG, o que coloquei é uma coincidência estar acontecendo com um desenvolvedor amigo meu que também usa componente ACBR e com outro que desenvolve PHP não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde, eu também estou tendo o mesmo problema aqui no rio com a versão 4.0 (Ambiente de produção)

Ambiente de homologação tanto a 3.10 quanto a 4.0 está funcionando normal.

Editado por acg.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia.. Pessoal.. eu aqui, pelo Monitor, testei os estados acima e todos, derao status ok..

Para poder ajudar melhor, nesse caso, vamos precisar do seguinte:

De algum certificado Digital por Arquivo, de Cliente, do seu respectivo estado. ai com o certificado, podemos

fazer testes de homologação do Estado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

Bom dia.. Pessoal.. eu aqui, pelo Monitor, testei os estados acima e todos, derao status ok..

Para poder ajudar melhor, nesse caso, vamos precisar do seguinte:

De algum certificado Digital por Arquivo, de Cliente, do seu respectivo estado. ai com o certificado, podemos

fazer testes de homologação do Estado.

 

 

Mas aí que está a questão: em homologação isso não ocorre. Configurei todos os meus clientes de MG para timeOut = 30. Tenho percebido que empresas que tem internet mais pobrinha esse erro ocorre com mais frequência. Problema é que MG sempre fica bugado quando há transição de versão. Mas percebo que o erro tem diminuído de frequência. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Aqui no ES também estou passando por esse erro e outros nos clientes.

NFe / NFCe (Produção 4.00)

Esses erros estão ocorrendo com frequência e sem mexer em nada a nota fiscal é autorizada. As vezes alguns dos erros abaixo tenho que fechar meu sistema e abrir novamente para funcionar:
 

Citar

 

12002 - TimeOut de Requisição

12157 - Erro relacionado ao Canal Seguro

12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.