Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro MS0025 ao Consultar Protocolo R-5011


gpucciar
Ver Solução Respondido por gpucciar,
  • Este tópico foi criado há 2086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Desde ontem estou tendo problemas no retorno do evento R-5011 que consulta o nº do protocolo de fechamento para totalização das bases.

Está me retornando "Ocorreu um erro no processamento. Por favor tente novamente. Caso o problema persista, favor entrar em contato através do 'Fale Conosco' da EFD - REINF - https://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/empresa/sped/efd-reinf-1 Ao entrar nessa página, clique em 'Indisponibilidade do Sistema', informe o problema e o número [3302483205] e anexe o XML do evento que foi objeto deste erro."

Alguém mais está tendo este problema ?

Estou usando já com a alteração de consultar pelo numeroProtocoloFechamento

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
37 minutos atrás, gpucciar disse:

Bom dia. 

Sem receber retorno do e-mail enviado ao Sefaz, e também sem entender o que ocorreu, um dia depois voltou tudo a funcionar normalmente.

Enviado ontem em produção e foi certinho.

Obrigado.

Bom dia, gpucciar

Bem provável que foi instabilidade da Sefaz. Obrigado por reportar.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.