Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE 4.00 retorno vazio


gutopmc
  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde! Na minha máquina funciona correto, mas na maquina do cliente retorna vazio conforme imagem em anexo. Ja atualizei capicom no cliente, deixei marcado somente 1.2 nas configurações avançadas de internet e nada! certficado do cliente é A1. windows 7 32bits.  Alguma dica?

retornoacbr.JPG

acbr2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ontem comecei também a receber um erro e com retorno vazio. Porém o cliente depois de alguns minutos tenta enviar novamente a nota ela vai normalmente, não sei se é a configuração do httplib (indy) que pode está causando isso, pois foi a única mudança que fiz no cliente. Antes estava usando o winnet, parou de enviar as notas, ai mudei para indy, ai começou retornar erro em algumas notas vazio. Alguém poderia posta a configuração dos lib que estão funcionando :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Eu também estou com esse problema no cliente. O pior que pelo meu ambiente, gerando em compilação vai numa boa, então não deve ser problema na sefaz.

Uso a capicom ainda,  já tentei trocar schemas, instalar cadeia de certificados, usei todas as combinações de SSL  e TLS e não vai.

 

Testei de umas 5 maquinas diferentes e todas dao o mesmo retorno. Sefaz utilizada: BA

Um detalhe curioso, é que na consulta mesmo do serviço ja retorna isso.. Será que é alguma DLL? ou algo do tipo

 

Editado por luisclaudio_jr
faltou informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em SP,

depois de repassar todos os novos campos obrigatórios e todos acertados,
o último foi o dado do pagamento que antes não era e agora passou a ser obrigatório,
está tudo rodando 100%. 

Estou desde a semana passada transmitindo normalmente na versão 4.00.

Marcelo Henrique Morini
Analista de Sistemas e Programador
Plásticos Assencio Ltda
[email protected]
Ibitinga - SP
Delphi Tokio 10.2 (ACBr - Jedi - Zeos - Rave - QuickReport - FastReport) > Firebird 2.5 em Windows 10 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar também que eu não utilizo o Monitor ...

desde o inicio eu implementei tudo interno no programa.

Marcelo Henrique Morini
Analista de Sistemas e Programador
Plásticos Assencio Ltda
[email protected]
Ibitinga - SP
Delphi Tokio 10.2 (ACBr - Jedi - Zeos - Rave - QuickReport - FastReport) > Firebird 2.5 em Windows 10 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só completando com o fonte da última regra que acertei e acabou o erro:

            // Dados da Fatura 4.00
            //

            if vp.p_VersaoDF >= 3 then // 3 = Versão 4.00    (coloquei uma verificação para somente aplicar a regra se a versão for 4.00)
              begin
                Cobr.Fat.nFat  := FormatFloat('000000', numNot); (número da fatura é o mesmo número da Nota Fiscal)
                Cobr.Fat.vOrig := dmCad.qryViewNfsVLRLIQ.Value + dmCad.qryViewNfsVLRDES.Value + 0.01; (adicionado 1 centavo ao total líquido)
                Cobr.Fat.vDesc := dmCad.qryViewNfsVLRDES.Value + 0.01; (dado 1 centavo de desconto, pois se o desconto for zero a TAG vDesc não é gerada)
                Cobr.Fat.vLiq  := dmCad.qryViewNfsVLRLIQ.Value; (Valor total líquido)
              end;

Marcelo Henrique Morini
Analista de Sistemas e Programador
Plásticos Assencio Ltda
[email protected]
Ibitinga - SP
Delphi Tokio 10.2 (ACBr - Jedi - Zeos - Rave - QuickReport - FastReport) > Firebird 2.5 em Windows 10 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopmc verifique em outros posts que existem configurações mais recomendadas do que esta que você postou.

Um teste simples feito no IE 11 é acessar 
https://nfe-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx?wsdl 

pelo navegador, deve solicitar o certificado e abrir um pagina com exito, se não fizer, falta alguma atualização do windows.

 

@XTRcelo o componente implementou uma nova propriedade ( fontes atualizados ontem ) que gera a tag Cobr.Fat.vDesc  mesmo sendo zero o valor.

Cabe ressaltar que isso por enquanto esta sendo validado apenas em homologação e aparentemente não se relaciona com o post inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Antonio Carlos L disse:

@gutopmc verifique em outros posts que existem configurações mais recomendadas do que esta que você postou.

Um teste simples feito no IE 11 é acessar 
https://nfe-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx?wsdl 

pelo navegador, deve solicitar o certificado e abrir um pagina com exito, se não fizer, falta alguma atualização do windows.

 

@XTRcelo o componente implementou uma nova propriedade ( fontes atualizados ontem ) que gera a tag Cobr.Fat.vDesc  mesmo sendo zero o valor.

Cabe ressaltar que isso por enquanto esta sendo validado apenas em homologação e aparentemente não se relaciona com o post inicial.

 

sim sim ... só coloquei aqui pois após eu acertar este pedaço do código, o erro vazio parou de aparecer e a nota começou a ir normalmente.

 

Não estava sabendo que tinha atualizado para aceitar zero, vou acertar meu código aqui, valeu pela dica

Marcelo Henrique Morini
Analista de Sistemas e Programador
Plásticos Assencio Ltda
[email protected]
Ibitinga - SP
Delphi Tokio 10.2 (ACBr - Jedi - Zeos - Rave - QuickReport - FastReport) > Firebird 2.5 em Windows 10 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.