Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento S-1005: O CNPJ do certificado não corresponde com os CNPJS (Matriz e filial) retornados pela integração.


Ver Solução Respondido por Luana Castanheiro,
  • Este tópico foi criado há 2111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Ao enviar evento S-1005 de uma filial, retorna o erro: O CNPJ do certificado não corresponde com os CNPJS (Matriz e filial) retornados pela integração.

Ocorre que este evento já havia sido enviado para esta filial em Homologação outro-hora, e também, este erro ocorreu no envio do evento S-1005 de filiais de outras duas empresas.

Alguém saberia me informar se nos últimos dias foram alteradas as validações de recebimento deste evento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos na mesma situação, tanto em produção como produção restrita... Começou esta semana, "casualmente" houve uma atualização da documentação que contêm as mensagens do eSocial dia 05/07, mas já revisei toda a documentação que fala de certificados e não achei nada... Estou tentando conseguir um certificado de uma das filiais de um cliente para fazer testes, assim que tiver algo posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal, boa tarde! segundo o pessoal do meu sistema mim passaram que este erro acontece por questão de instabilidade do site do  eSocial, erro (1076 - O CNPJ do certificado não corresponde com os CNPJS (Matriz e filial) retornados pela integração.) 

Vou tentar amanha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal. Também estou com o mesmo problema. No meu caso, faço as transmissões por procuração. O pessoal do meu sistema disse que eu deveria ter procuração também das filiais. Para teste, fiz uma procuração de uma filial para o meu certificado. Também não deu certo. Continua o mesmo erro: 1076 - O CNPJ do certificado não corresponde com os CNPJS (Matriz e filial) retornados pela integração.) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, também estou com esse problema, mas em pesquisa no Google, achei esse post do sistema Alter Data, que informa que o erro é do próprio e-social:

Objetivo

Corrigir o erro de validação no Evento S-1005 do eSocial: 1076 - O CNPJ do certificado não corresponde com os CNPJS (Matriz e Filial) retornados pela integração.

Passo a Passo

Quando ocorre o erro

Essa mensagem de erro de validação está ocorrendo no retorno do Evento S-1005 devido um problema no eSocial.

Como é uma questão de instabilidade do site do e-Social, aguarde e em outro momento realize o reenvio do evento.

Clicando em Detalhes, poderá ver a mensagem. 

Como efetuar o ajuste

1. Acesse a central eSocial, selecione o evento com erro e clique em "Detalhes".

2. Para que o eSocial faça uma nova validação, clique em Reenviar.

3. Na aba Central eSocial será apresentado um evento que será reenviado ao eSocial.

 

O sistema que eu uso é o Mario Monteiro e também está dando essa mensagem, mas acho que vamos ter que ter paciência, pois já tem uma empresa que entrego o esocial desde 03/2018, que tem 04 filiais, e não tive este problema.

Vi um post ai de um grupo de Whatsapp, quem quiser me add meu tel é 34991276575.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

              Tenho um cliente, que quer incluir uma nova filial hoje, para fazer admissões a partir de 07/2018, e no envio do S-1005, esta retornando a mensagem

0927 = "Evento não é aceito para o empregador.\nAção Sugerida: Verifique se o evento é compatível com a classificação tributária do empregador."


Conferi o XML e é igual a outros de outras filiais que já inclui anteriormente, a vigência inicial desta filial seria 05/2018 ( que é o registro do CNPJ )


Alguém encontrando problema parecido ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Eu abri um chamado para o eSocial sobre isso, e recebi a seguinte responta: 

Prezado(a),
 
A falha foi constatada e o problema já foi corrigido.
Orientamos enviar novamente os eventos.
 
Atenciosamente
GT eSocial CAIXA
 
> Antes de enviar sua mensagem, veja se sua pergunta já foi respondida na seção "Perguntas Frequentes!
>> Se sua dúvida não está inserida em "Perguntas Frequentes", utilize somente este caminho para envio de mensagens sobre eSocial: https://portal.esocial.gov.br/servicos/producao-empresas/producao-empresas-1;

ATENÇÃO! As mensagens recebidas não terão, obrigatoriamente, respostas individualizadas, mas servirão para o aprimoramento do eSocial e passarão a compor um banco de respostas público (Perguntas Frequentes).
 
Testei aqui e o evento está sendo enviado normalmente. 
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...