Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Subir um S-1280


Ver Solução Respondido por Luana Castanheiro,
  • Este tópico foi criado há 2087 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

No mês de maio conseguimos enviar o S-1280 normalmente na produção e testes. (Na base de testes o evento é aceito e na produção não) - ja verificamos a classificação tributária e esta correta...

Agora referente a junho, para todas as empresas que são meus clientes, estão obtendo a mensagem de erro:  

 Ocorrencia: 0 Código:927 Descrição: Evento não é aceito para o empregador. Ação Sugerida: Verifique se o evento é compatível com a classificação tributária do empregador.  Alguém com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sandro Felipe Adad disse:

No mês de maio conseguimos enviar o S-1280 normalmente na produção e testes. (Na base de testes o evento é aceito e na produção não) - ja verificamos a classificação tributária e esta correta...

Agora referente a junho, para todas as empresas que são meus clientes, estão obtendo a mensagem de erro:  

 Ocorrencia: 0 Código:927 Descrição: Evento não é aceito para o empregador. Ação Sugerida: Verifique se o evento é compatível com a classificação tributária do empregador.  Alguém com o mesmo problema?

E a classificação tributária do empregador é 02, 03, 09 ou 99 ?

Não tenho nenhum cliente que utilize o 1280 que já esteja em produção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cliente também teve o mesmo problema, em Maio conseguiu enviar o evento normalmente, em Junho não subiu. Classificação tributária 99 também. No seu caso, a empresa tinha desoneração da Folha? Se sim, totalmente desonerada ou parcialmente? No caso do cliente o evento S-1280 era referente a desoneração da Folha, totalmente desonerada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luana Castanheiro disse:

Um cliente também teve o mesmo problema, em Maio conseguiu enviar o evento normalmente, em Junho não subiu. Classificação tributária 99 também. No seu caso, a empresa tinha desoneração da Folha? Se sim, totalmente desonerada ou parcialmente? No caso do cliente o evento S-1280 era referente a desoneração da Folha, totalmente desonerada. 

Totalmente desonerada... 

Pelo que vi o erro é geral em vários softwares... achei no Senior: https://forum.senior.com.br/t/s-1280-erro-retorno/2155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou testar e aviso se deu certo, obrigado!

6 minutos atrás, Luana Castanheiro disse:

Fui avisada que o problema havia sido resolvido, cliente testou agora, e de fato o evento subiu.. acredito que agora foram ajustadas as validações de recebimento deste evento, pois agora o envio está funcionando normalmente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Luana Castanheiro disse:

Fui avisada que o problema havia sido resolvido, cliente testou agora, e de fato o evento subiu.. acredito que agora foram ajustadas as validações de recebimento deste evento, pois agora o envio está funcionando normalmente. 

Obrigado Luana, deu certo, realmente agora foi. :-)

 

Editado por Sandro Felipe Adad
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2087 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.