Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recarga de celular com GWCEL


  • Este tópico foi criado há 1963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite,

Estou com um pequeno problema no meu cliente, onde ele me envia um valor de recarga pré-determinado que foi feito no momento do pedido.

Eu uso clisitef dedicado e o pessoal da Software Express me enviou um manual onde está definido que usando o menu ADM 302 ele nao pede o menu de valores e tem um tipocampo 591 onde eu poderia informar o valor da recarga.

Mas eu não consigo fazer o sistema parar nesse tipocampo de nenhuma forma. Já debuguei o codigo diversas vezes e não tive sucesso. Será que alguém aqui do grupo já passou por isso e poderia me dar uma dica?

Obrigado.

Araujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Fundadores

Quem determina as perguntas, é o SiTef, a aplicação apenas exibe e coleta os valores...

Se a pergunta não aparece, é porque deve ter algo errado na configuração do Sitef, ou do GWCel

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Boa tarde,

foi como o Daniel falou. Deve ser alguma configuração feita erroneamente. Eu por exemplo durante minha homologação nunca fiz um tratamento específico para a rotina de recarga. O ACBrTEFD chama o ADM e o SiTef cuida. Ao final ele retorna o comprovante e apenas o imprimo.
Alguns clientes começaram a usar a recarga do SiTef e eu nem sabia. E tem funcionado muito bem.
Talvez valha a pena reinstalar o SiTef ou ver com SoftwareExpress se tem alguma atualização que disponível que possa ser feita.

  • Curtir 3

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...