Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e 4.00 Maranhão


Ver Solução Respondido por Fabrício G. Araújo,
  • Este tópico foi criado há 2105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Tenho clientes no Maranhão , mas não consigo resposta do SEFAZ/MA se a NFC-e 4.00 já está totalmente funcional em ambiente de produção (já enviei inúmeros emails, todos sem resposta). O atendimento deles é muito ruim.  Alguém que seja do Maranhão ou tenha clientes lá saberia me informar se já posso migrar meus clientes para a NFC-e 4.00 e, caso afirmativo, se estão ocorrendo muitas falhas nessa versão? Já implantei lá a NFe 4.00 e está totalmente funcional. A dúvida é somente NFC-e 4.00 (Maranhão utiliza SVAN).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Maranhão usa o SVRS para NFCe que atende a maioria dos estados, ou seja, já está funcionando a bastante tempo, agora se está estável é outro ponto.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então a NFC-e não é o mesmo da NF-e?

UF que utilizam a SVAN - Sefaz Virtual do Ambiente Nacional: MA, PA 
UF que utilizam a SVRS - Sefaz Virtual do RS: 
- Para serviço de Consulta Cadastro: AC, RN, PB, SC 
- Para demais serviços relacionados com o sistema da NF-e: AC, AL, AP, DF, ES, PB, PI, RJ, RN, RO, RR, SC, SE, TO 
Autorizadores em contingência: 
- UF que utilizam a SVC-AN - Sefaz Virtual de Contingência Ambiente Nacional: AC, AL, AP, DF, ES, MG, PB, PI, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO 
- UF que utilizam a SVC-RS - Sefaz Virtual de Contingência Rio Grande do Sul: AM, BA, CE, GO, MA, MS, MT, PA, PE, PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Para NFC-e vale isso aqui @Gr@c@:

fonte: http://www.nfce.se.gov.br/portal/painelMonitor.jsp

image.png.07a06898b1b9db28317420f115010d63.png

Os outros estados tem seu próprio ambiente:

image.png.68318a432b764b8e57214eefc01c8076.png

Ah, e lá no Maranhão já tenho clientes utilizando a muito tempo a NFC-e 4.00, há uns 2 ou 3 meses, tudo ok.

Editado por Fabrício G. Araújo
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha.. eu tenho varios, clientes, e estou adotando o Seguinte: Estou deixando, a versão 3.10, e ao mesmo tempo já teste no cliente a versão 4.0. Mas em produção ainda deixo 3.10 pela instabilidade da sefaz.  isso é um grande problema, pois assim como eu , tem varios programadores, com varios clientes.. isso esta sendo muito ruim..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...