Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Automação Preço Máximo ao Consumidor NFe 4.0


  • Este tópico foi criado há 2086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

A partir da NFe 4.0 é necessário informar o código ANVISA e o preço máximo ao consumidor. Baixe o XLS com essas informações e importei para o meu sistema. Mas essa tabela é muito dinâmica e gostaria de automatizar esse processo. Li alguns posts sobre o assunto, mas nenhum conclusivo.

Algum amigo do fórum tem rotina para este fim?

Existe algum projeto de implementação no ACBr Monitor, ao estilo consulta NCM?

Grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei WebService para o sistema SNGPC (inclusive rolou discução no fórum). Mas pelo que eu entendi é para medicamentos controlados. Existe uma consulta no site da ANVISA, mas não achei nada a respeito de WebService...

Lancei a pergunta no fórum na esperança de algum participante ter achado algo.

Infelizmente no BraZil os burocratas inventam suas modas, mas não passam a letra...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Me parecem que fazem isso de caso pensado, para conseguir arrancar dinheiro dos contribuintes... Criam dificuldades para vender soluções... Vamos aguardar, pode ser que alguém tenha mais informações sobre o assunto

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.