Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro transmitir RPS para Santa Luzia MG


  • Este tópico foi criado há 2076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal beleza, estou com um problema para emissão de NFSe para prefeitura de Santa Luzia MG. Já procurei no fórum e em outros lugares porém não conseguir encontrar uma solução.

O link do SOAP já verifiquei no próprio site de Santa Luzia e está batendo com o que está no arquivo de configuração issdigital.ini que é o http://nfe.santaluzia.mg.gov.br/nfe/SNIssDigitalSVC.dll/soap/IuWebServiceIssDigital
e é exibido essa mensagem:

image.png.a76c395e608f07b15a738ddee518ac3c.png

porém quando eu mudo o httplib a mensagem de erro também muda:

image.png.ae1b9a9ebfb37d84687f5f954acddedf.png

Já tentei enviar o RPS tanto em homologação como em Produção e o erro sempre é o mesmo. Entrei em contato com a prefeitura e me informaram o link http://nfe.santaluzia.mg.gov.br/nfe/SNIssDigitalSVC.dll que bate com o SOAP informado acima. O que me deixou mais confuso foi que trocando o httplib o erro é sempre apresentado diferente, ai não sei se é algum erro do componente, configuração ou link.

*Estou Gerando tudo dentro do acbrdemo.

Alguém tem alguma ideia do que pode está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é outro problema. Quando eu envio a nota recebo o retorno

image.png.06e7c0c2b92ec55d77339ffac41b5c1f.png

ai depois recebo o retorno sem recebimento

image.png.29a67dae382ce888a878fc1d2a880213.png

image.png.0f683a5b3469832e3757c656173c1007.png

 

Só que eu reparei o seguinte, se eu ficar um tempo parado no protocolo que é a primeira mensagem e depois de alguns segundos clicar em ok, o retorno é enviado com a situação do erro, tem algum parametro para configurar essa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei:

 

  ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote, False); <==== Aqui como False para não imprimir a nota

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio := False; <====Aqui para não consultar após o envio, porque o que está acontecendo aqui é que depois de clicar no primeiro ok a consulta retorna erro,  porém se eu ficar um tempo e depois clicar em ok para consultar da certo. Será que não seria interessante colocar no acbr um sleep para essa consulta, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Everton,

Quando ocorre esse erro em "branco", facilita para podermos encontrar o problema, configurar o componente para salvar os arquivos soap da seguinte forma:

Configuracoes.WebServices.Salvar := True;

E anexar os arquivos gerados para que possamos analisar.

Por favor faça isso.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os arquivos solicitados!

 

20180010509-lista-nfse.xml

20180010509-lista-nfse-soap.xml

 

O que acontece, ele da retorno em branco conforme os arquivos acima, porém se eu colocar um sleep(1500) antes de consultar o lote ele retornar o erro com mensagem, conforme os arquivos abaixo:

 

20180010512-lista-nfse.xml

20180010512-lista-nfse-soap.xml

 

Editado por evertonbuenolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Everton,

Se você abrir o arquivo de retorno quando você não coloca o Sleep note que a situação é 2, ou seja, Lote não processado.

Neste caso devemos aguardar um tempo e tentar novamente.

Ao colocar o Sleep entre o envio e a consulta esse tempo é dado para que o lote seja processado pelo provedor.

O arquivo de retorno quando você coloca o Sleep note que a situação é 3, ou seja, lote processado com falha e o motivo é: Item da Lista de Serviços não existente.

Vou verificar o que pode ser melhorado no componente para esse tipo de situação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.