Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrmonitor plus 0.1.9.01


  • Este tópico foi criado há 2106 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou com um problema com um software que possuo aqui na empresa.

Eu precisava da versão 0.1.9.01, tentei uma versão mais recente e não esta enviando por e-mail o boleto gerado (versão 1.1.0.54). creio que nessa versão mais nova do acbr eu teria que modificar algo no código fonte do programa, no qual não tenho acesso.

Alguém poderia me disponibilizar para download?

Obrigado desde ja!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Ivander Dias disse:

Bom dia pessoal,

Estou com um problema com um software que possuo aqui na empresa.

Eu precisava da versão 0.1.9.01, tentei uma versão mais recente e não esta enviando por e-mail o boleto gerado (versão 1.1.0.54). creio que nessa versão mais nova do acbr eu teria que modificar algo no código fonte do programa, no qual não tenho acesso.

Alguém poderia me disponibilizar para download?

Obrigado desde ja!

 

Duas opções assina o SAC ou baixa do svn e compila você mesmo pois o fonte é aberto para todos.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Duas opções assina o SAC ou baixa do svn e compila você mesmo pois o fonte é aberto para todos.

Hmm, pra mim fica complicado.

Vou verificar certinho e tentar o programador responsável para ver a melhor solução. Essa parte ai ja foge da minha área.

Com a versão mais nova da erro no envio, mas gera tudo perfeitamente, ele da um erro no log tipo falando para usar o ENVIAR.novo.

Pensei que alguem ainda tivesse essa versão para me disponibilizar e solucionar mais facilmente. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Agora, Ivander Dias disse:

Hmm, pra mim fica complicado.

Vou verificar certinho e tentar o programador responsável para ver a melhor solução. Essa parte ai ja foge da minha área.

Com a versão mais nova da erro no envio, mas gera tudo perfeitamente, ele da um erro no log tipo falando para usar o ENVIAR.novo.

Pensei que alguem ainda tivesse essa versão para me disponibilizar e solucionar mais facilmente. ?

 

No caso você não é programador? o fórum é voltado para isso.

quanto a versão estar disponibilizando estaria sendo errado com o pessoal que é assinante do SAC e paga para ter a versões recentes compiladas.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Ivander Dias disse:

Hmm, pra mim fica complicado.

Vou verificar certinho e tentar o programador responsável para ver a melhor solução. Essa parte ai ja foge da minha área.

Com a versão mais nova da erro no envio, mas gera tudo perfeitamente, ele da um erro no log tipo falando para usar o ENVIAR.novo.

Pensei que alguem ainda tivesse essa versão para me disponibilizar e solucionar mais facilmente. ?

 

Boa tarde

Essa versão  0.1.9.01 é muito antiga... Independente do componente que utilizar pode ter problemas pois os layouts também mudaram. É gerado uma versão a cada semana e as versões antigas são excluídas, precisa manter a sua aplicação atualizada.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
19 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

No caso você não é programador? o fórum é voltado para isso.

quanto a versão estar disponibilizando estaria sendo errado com o pessoal que é assinante do SAC e paga para ter a versões recentes compiladas.

Ele não quer uma versão recente, e sim uma muito antiga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2106 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...