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dev botao

Problemas para Emissão - São Gonçalo (Erro HTTP 400)


Brunno Lemos
  • Este tópico foi criado há 2073 dias atrás.
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Estou tendo sempre esse retorno quando tento me comunicar com a Tinus a partir de São Gonçalo, já tentei atualizar e reinstalar, e não resolveu, o estranho que minha aplicação compilada de alguns meses atrás (novembro) consegue enviar normalmente, já procurei alguma mudança no log e não encontrei, mesmo o Demo não consegue comunicação, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

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  • Consultores

Bom dia Bruno,

Favor anexar o arquivo de envio de lote gerado e enviado pela aplicação antiga para que eu possa verificar se existe de algo diferente no XML.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
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3 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Bruno,

Favor anexar o arquivo de envio de lote gerado e enviado pela aplicação antiga para que eu possa verificar se existe de algo diferente no XML.

Segue anexo.

Cheguei a fazer algumas alterações depois do post para teste, mudando o elemento inicial para Arg como está no antigo (vide anexo), mas mesmo assim continua o mesmo erro.

Log.rar

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você esta enviando com versão 3.10 ou 4.00 ?

se for 4.00 tem que atualizar teu windows

verificar sua configurações type ssl para 1_2

e configurações de internet 

 

se ja  tiver configurado para 4.00  com tls_1_2 não consegue enviar pra 3.10 

Editado por Alexsandro Lopes

 

 

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19 minutos atrás, Alexsandro Lopes disse:

você esta enviando com versão 3.10 ou 4.00 ?

se for 4.00 tem que atualizar teu windows

verificar sua configurações type ssl para 1_2

e configurações de internet 

 

se ja  tiver configurado para 4.00  com tls_1_2 não consegue enviar pra 3.10 

É NFSe, 4.00 é a NFe.

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7 minutos atrás, Alexsandro Lopes disse:

'Desculpa pelo equivoco não percebi que era NFSe'

mas agora referente ao seu erro

você esta com um certificado valido ? 

conferiu seu CNPJ de emissão ? 

existe esse aqui 

 

Sim, conferi os dados e estão corretos, e o cliente consegue emitir normalmente com uma versão antiga do sistema com o Acbr desatualizado, pelo que vi no link, o usuário que abriu o post fez uma alteração referente ao Id, vou dar uma verificada, porém aparentemente também houveram mudanças feitas pelo o Italo que apenas pelo post não dá pra saber o que foi alterado.

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Boa tarde Brunno,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale os componentes com o ACBrInstall_Trunk2 e repita os testes.

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19 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Brunno,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale os componentes com o ACBrInstall_Trunk2 e repita os testes.

Ainda permanece, no demo também, fiz como solicitado (e reverti qualquer alteração feita local antes de atualizar) e retornou a mesma mensagem de erro.

Logs.rar

Editado por Brunno Lemos
Faltou adicionar anexo com logs
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Boa tarde Brunno,

E o retorno do envio do lote?

Para consultar a situação do Lote, bem como consultar o Lote é necessário o numero do protocolo que retornado ao enviar o lote.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
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Boa Tarde Bruno ,

Aqui em fortaleza encontrei uma dificuldade em emitir NFSe em Homologação ,

Na realidade ate hoje não consigo ,mas em produção tudo ocorre normalmente não sei o pq disso.

 sei que pode ate parecer uma pergunta boba mas

você esta emitindo em homologação ou produção  ?.  

você já tentou emitir em produção com as novas atualizações ?.

 

 

 

 

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2 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Brunno,

E o retorno do envio do lote?

Para consultar a situação do Lote, bem como consultar o Lote é necessário o numero do protocolo que retornado ao enviar o lote.

Não tinha notado que estava faltando, fui verificar e tinha um linha divergente no Tinus.ini da minha aplicação, reverti, consegui enviar, porém quando consulto através do protocolo está retornando a mensagem "Protocolo recebido mas ainda não processado.!!! Tente novamente em alguns instantes!", independente de quanto espero , e através do lote está dando o mesmo erro que estava dando no envio.

Erro Interno: 0
Erro HTTP: 400
URL: http://www2.tinus.com.br/csp/testegon/WSNFSE.ConsultarSituacaoLoteRps.CLS

Mandei email para o contato da empresa na Tinus para saber se a nota foi realmente recebida.

Segue logs também.

Logs.rar

1 hora atrás, Alexsandro Lopes disse:

Boa Tarde Bruno ,

Aqui em fortaleza encontrei uma dificuldade em emitir NFSe em Homologação ,

Na realidade ate hoje não consigo ,mas em produção tudo ocorre normalmente não sei o pq disso.

 sei que pode ate parecer uma pergunta boba mas

você esta emitindo em homologação ou produção  ?.  

você já tentou emitir em produção com as novas atualizações ?.

 

 

Também tenho alguns cliente que acontece isso, pensei logo que fosse isso de inicio, estou testando em ambos os ambientes.

 

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Em 21/07/2018 at 12:51, equinhone disse:

bom dia, aqui em Rondonópolis MT, usamos o servidor da abaco, para resolver esse problema de http 400 a empresa trocou o endereço do servidor. então fui no ini de cidades e mudei, e já emiti com sucesso

Já verifiquei e está correto.

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