Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao imprimir etiquetas utilizando o exemplo ACBrETQ


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde.

Estou tentando utilizar o exemplo do componente ACBrETQ para realizar a impressão de etiquetas na impressora ELGIN L-42 mas estou com problemas. Realizei os seguintes passos para a instalação do driver da mesma: 

1 - Vi que era necessário realizar os passos demonstrados no vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=qSOHYqK9OEI) onde ele libera para instalar drivers não assinados digitalmente.

2 - Realizei a instalação do driver da impressora.

3 - Após instalado o driver, executei o comando conforme o comentário de valney no tópico ( https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/8829-acbretq-com-a-impressora-l42-elgin/?_fromLogin=1#_=_ ) onde ele utiliza " net use lpt1: \\servidor-PC\Elgin /persistent:yes " para mapear a porta para a impressora.

Após isto fui executar o exemplo para fazer o teste de impressão, e ao confirmar a impressão recebo os seguintes erros: 

Algumas vezes ocorre o seguinte erro:

image.png.8006317ce6fef9be17d7b4a27c35980d.png

que ocorre ao executar a linha destacada em vermelho: 

 image.png.00dff87192450bde839ece7f89c4b54a.png

 

e outras vezes acontece outro erro, mas algumas linhas acima:

image.png.4ea695a0d6ad57d5a5a54106adf3da9c.png

este ocorrendo ao ser executada a linha de código 1859:

image.png.95f5d31326dcbd1165578ad9ea151bc8.png

 

Já tentei simular a impressão com a impressora conectada localmente e via rede em outro computador, e nos dois casos ocorrem os mesmos erros. Alguém poderia me dar uma mão?

Editado por André Luiz Donatti Costim
removendo imagens duplicadas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...