Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Layout do Boleto com 7 Linhas nas Instruções


Iran Lima
  • Este tópico foi criado há 2102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou precisando gerar boletos usando 7 Linhas nas intruções.

Seria possivel aumentar o campo de 6 para 7 linhas nas instruções? Eu uso o layout com o recibo de entrega (lPadraoEntrega).

 

O banco safra exigiu uma mensagem grande e terminou cortando as linha ref a multa.

 

boleto_safra.PNG

A imagem já esta com 7 linhas (eu alterei), mas o padrão do componente só suporta 6 linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luciano Rodrigues Pereira disse:

Coloque multa e juros na mesma linha ou use o corpo da mensagem como um campo memo (se já não for, eu acho que já é). 

As linhas de multa, juros, desconto e protesto são geradas pelo componente. Ele gera uma em cada linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No componente tem a propriedade "ImprimirMensagemPadrao" passe para False e controle você mesmo as linhas de mensagens, colocando na propriedade Mensagem o conteúdo "que quiser" (leia o manual para considerar esse o "que quiser"), observe que depois terá de fazer o envio da REMESSA e cada banco tem a limitação de linhas e quantidade de bytes por linha e terá neste momento de enviar o que imprimiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, OlavoJr disse:

No componente tem a propriedade "ImprimirMensagemPadrao" passe para False e controle você mesmo as linhas de mensagens, colocando na propriedade Mensagem o conteúdo "que quiser" (leia o manual para considerar esse o "que quiser"), observe que depois terá de fazer o envio da REMESSA e cada banco tem a limitação de linhas e quantidade de bytes por linha e terá neste momento de enviar o que imprimiu.

Obrigado, vai resolver meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...