Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estamos fazendo teste de homologação da NFC-e 4.00 para o estado de Mato Grosso esta retornando a mensagem

Rejeição 813: QR-Code com sequência de escape para o e-comercial.

porem na versão NFC-e 3.10 esta funcionando normalmente. 

Alguém mais esta enfrentando esse problema, ou já teve esse problema e conseguiu resolver.

 

Desde já Agradeço a colaboração.

51180708775117000159650010000002211107370621-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Juliomar Marchetti já teste também com versao 2.00 porém não tive exito.

A sugestão e no caso quando utilizar a versão 4.0 da NFC-e e utilizar qrcode 2.00, mesmo que vai ser desabilitado somente no mes 10/2018?

Analisando as informações depois da minha postagem no caso do Mato Grosso

CSC = esta com 32 caracteres 

e no Rio Grande do Sul tem 36 caracteres conforme citado no manual

Ao final da concatenação devera ser adicionado o CSC para cálculo do HASH do QR Code:
 CSC de produção 000001: CODIGO-CSC-CONTRIBUINTE-36-CARACTERES.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,
Estou com o mesmo problema com a nfce no MT, se envio assíncrono da rejeição "1668-> Rejeição: Falha no schema XML", se envio síncrono e versão do qrcode v100 ocorre a rejeição "813: QR-Code com sequência de escape para o e-comercial" e se mudo para versão qrcode v200 da rejeição "Codigo de hash no qr-code difere do calculado" .
Os 3 testes foram executados em homologação pelo demo do acbr com o mesmo csc que funciona na versão 3.10. Tentei entrar no site do sefaz-mt para gerar então um novo csc de homologação, porém o site da erro e não gera o novo csc. Alguém conseguiu com o acbr emitir nfce na 4.0 no MT? poderia dar detalhes da configuração usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Tailan 

Codigo de hash no qr-code difere do calculado tive esse problema no Mato grosso do Sul mas nesse caso o cliente tinha me passado CSC errado e codigo que identifica CSC tb errado.

Em relação. 813: QR-Code com sequência de escape para o e-comercial envei um e-mail para suporte da sefaz do MT estou aguardando retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,
No caso o CSC que tenho funciona na versão 3.10, só não esta funcionando na versão 4.0 e o site esta com erro para gerar novo csc de homologação. vou tentar contato com a sefaz também sobre o envio assíncrono e o erro do qr-code. Se alguém tiver alguma posição sobre isso pode postar aqui que vou acompanhar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lazaro Pavao disse:

Bom dia, fizemos um teste em produção simplesmente a nota validou, então acredito que algo no proprio site do sefaz.

Bom dia,

nesse teste usou qual versão do QRCode? envio síncrono ou assíncrono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi informação do proprio sefaz que estão com problema em relação de homologação MT então trabalhando para corrigir esta situação.

5 horas atrás, tailan disse:

Bom dia,

nesse teste usou qual versão do QRCode? envio síncrono ou assíncrono?

nesse teste usou qual versão do QRCode? 100 ou 1.0 como queira

envio síncrono ou assíncrono? Sincrono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lazaro Pavao disse:

Recebi informação do proprio sefaz que estão com problema em relação de homologação MT então trabalhando para corrigir esta situação.

nesse teste usou qual versão do QRCode? 100 ou 1.0 como queira

envio síncrono ou assíncrono? Sincrono.

Estou testando agora. Homologação-MT
NF-e 4.0 tudo ceto, mas na NFC-e, "Rejeição 813: QR-Code com sequência de escape para o e-comercial."
Vou continuar os testes amanhã.

Editado por Cleiton Ferreira
informar o estado

;)O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego. A-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações,

Também estou com problema no envio para MT.

 

Versão Layout: 4.00
Ambiente: 2
Versão Aplicativo: 3.00
Status Código: 813
Status Descrição: Rejeicao: QR-Code com sequencia de escape para o e-comercial. Usar CDATA
UF: MT
dhRecbto: 25/07/2018 14:26:26

 

Se alguém passou e puder ajudar, agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Estou com o mesmo problema:

Para emissão de NFC_e na versao 4.0 e versao QR-code = 1.00, aparece esse erro: QR-Code com sequencia de escape para o e-comercial. Usar CDATA

Para emissão de NFC_e na versao 4.0 e versao QR-code = 2.00, aparece esse erro: 464- Rejeição, Codigo de Hash no QR_Code difere do calculado.

Alguém passou por isso ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fernandesdouglas disse:

Bom dia.

Estou com o mesmo problema:

Para emissão de NFC_e na versao 4.0 e versao QR-code = 1.00, aparece esse erro: QR-Code com sequencia de escape para o e-comercial. Usar CDATA

Para emissão de NFC_e na versao 4.0 e versao QR-code = 2.00, aparece esse erro: 464- Rejeição, Codigo de Hash no QR_Code difere do calculado.

Alguém passou por isso ?

 

Saudações Fernandes, em outro topico aqui no forum estão ajudando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.