Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Branco Sem Protocolo


  • Este tópico foi criado há 2092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O mais estranho é esse retorno:

21558-recS.xml

Neste caso o RPS é a primeira vez que estou mandando ele com 45 registro em lote. E também da mensagem de Quantidade de RPS incorreta. porém essa mensagem não são exibidas. Nesse caso esse lote foi enviado mesmo com essas mensagens. Devo anexar mais algum arquivo para ajudar na analise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Everton,

A quantidade de RPS contida no lote é a mesma informada na tag <QuantidadeRps> ou seja 46, logo a rejeição que acusa a quantidade de RPS incorreta não procede.

A não ser que o provedor estipulou uma quantidade menor que 50 para o envio síncrono.

Os ID de todos os 46 RPS que compõe o lote, são todos diferentes, ou seja, não se repete, logo a rejeição que acusa ID declarado para o RPS já informado, também não procede.

A não ser que algum deles já tenha sido enviado.

Quanto a não mostrar mensagens, o componente esta configurado para mostrar as mensagens retornadas pelo Webservice?

Configuracoes.webservices.visualizar := True;

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou achando muito estranho! O lote é processado porém fico sem o protocolo, o parâmetro visualizar está igual a True, porém o retorno de erro vem branco. Ai o que estou fazendo nesse caso, mandando consultar RPS por RPS para retornar o número do NFSe, o que está causando uma lentidão, pois são muitos lotes que estou enviando.

Eu até o primeiro momento estava enviando nota a nota, mas como em um dia pode chegar de 5 mil até 20 mil notas optei fazer pelo lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Everton,

Não tenho condições de realizar um "debug", se você puder eu agradeço.

O retorno em branco pelo que entendi ocorre no envio do lote, correto?

É preciso "debugar" a function: LerXml_ABRASF da unit: pnfsEnvLoteRpsResposta.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.