Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ACBrConsultaCNPJ Delphi Tokio


  • Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia Daniel...

 

Obrigado pela atenção, mas o problema não é esse...

 

Eu tentei compilar o projeto de demonstração da Consulta, e acontece o mesmo problema...

 

a Embarcadero deve ter mudado as propriedades do JSON no Tokio...

 

Teria alguma outra solução???

 

Detalhe, vou usar no unigui!!! 

 

Vi um projeto no GitHub que faz consulta, mas só funciona para DeskTop devido alguns componentes utilizados da palheta Web...

 

Att:

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

O serviço deles é ruim, para essa página que estamos consultando...

Qual a sua sugestão?

Cara eu não quis dizer que o serviço é ruim, só tenho uma dúvida sobre a estabilidade do mesmo pois é a primeira vez que faço uso do componente e gostaria de saber se sempre foi assim ou é algo que começou a ficar instável agora.

Não tenho uma sugestão, apenas esta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, André Luiz Donatti Costim disse:

Cara eu não quis dizer que o serviço é ruim, só tenho uma dúvida sobre a estabilidade do mesmo pois é a primeira vez que faço uso do componente e gostaria de saber se sempre foi assim ou é algo que começou a ficar instável agora.

Não tenho uma sugestão, apenas esta dúvida.

Existe uma outra solução de consulta de CNPJ com o reecapitcha do google (aquele de imagens), funciona perfeito. 
 

Meu problema com ela, é que eu preciso para o projeto em Unigui.. e não consegui migrar ele para tal...

 

Se precisar, procure no fórum que tem sobre essa consulta de cnpj qe foi postado por outro colaborador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
6 minutos atrás, Danilo Turini disse:

Fiz uma alteração na unit do ACBRConsultaCNPJ, pois percebi que após a url de busca da imagem tinha que passar um id, com essa alteração funcionou, se alguém quiser dar uma olhada ou colocar no componente segue em anexo.

ACBrConsultaCNPJ.pas

Bom Dia amigo!!!

 

Obrigado pela contribuição, porém ainda continuo tendo problemas de instabilidade com essa consulta!!!

Para quem usa o projeto em VCL, tem uma consulta com o recaptcha (captcha do google) que funciona muito bem, e não é necessário nenhum componente!!!

 

Se precisar avisa que posso indicar!!!

 

Abraços!!!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
4 horas atrás, Danilo Turini disse:

Fiz uma alteração na unit do ACBRConsultaCNPJ, pois percebi que após a url de busca da imagem tinha que passar um id, com essa alteração funcionou, se alguém quiser dar uma olhada ou colocar no componente segue em anexo.

ACBrConsultaCNPJ.pas

Tem mais informações sobre isso ? Qual seria essa ID ?

Notei que você está usando a Data/Hora atual...

    HTTPGet('https://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/captcha/gerarCaptcha.asp?'+IntToStr(DateTimeToUnix(Now)));  // GetCaptchaURL

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.