Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRMONITORPLUS : ENVIO MANUAL DE ARQUIVOS DA NFE


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Companheiros

Eu constatei que no ACBRMONITORPLUS , no Menu :   DF-e \ TESTE \ ENVIAR XML NFE existe a opção : ENVIAR XML NFE

Podem me dizer os companheiros se esta opção pode ser utilizada para enviar Arquivo XML da NFE em Modo de PRODUÇÃO ?
Isto é, este item de Menu foi criado para envio de Arquivo XML também em modo de Produção?

Outra questão é se o ACBRMONITORPLUS também tem recursos para importar também Arquivos TXT constituidos de acordo com o Manual que fica em:

\\acbr\trunk2\Doctos\Manuais\Layout_TXT_NFe_NFCe_4_00.TXT.ODT.
 
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Amarildo

Estou em contato com as seguintes situações :

- Erp gera um Arquivo TXT que é importado no Emissor Público de NFE e Transmitido
- Erp gera um Arquivo XML que é importado no Emissor Público de NFE e Transmitido  

A questão é posso sugerir aos usuários destes Erps ( que não são de minha autoria ) uitilizarem o ACBRMONITORPLUS para :
- importar os arquivos
- transmitir
- imprimir o Danfe
evitando utilizarem o Emissor Público de NFE do Sebrae?

Estas pessoas são amigas minhas e estão muito assustadas com a possibilidade do Emissor Público de Nfe do Sebrae não ficar pronto

até o final da Vigência da Nfe 3.10 ( dia 02/08/2018 ).

Grato

Editado por carlos_augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Cara.. eu acho que não.. pois tu tem de tratar as informações. na realidade o AcbrMonitorPlus, ele monitora a pasta, entao tu tem de fazer o programa levar os arquivos e ler os retornos. Posso estar errado, mas é o que acho..

Quem deveria fazer isso é o Proprio Sebrae, em integrar o sistema deles com o Acbr.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, carlos_augusto disse:

Eu constatei que no ACBRMONITORPLUS , no Menu :   DF-e \ TESTE \ ENVIAR XML NFE existe a opção : ENVIAR XML NFE

Podem me dizer os companheiros se esta opção pode ser utilizada para enviar Arquivo XML da NFE em Modo de PRODUÇÃO ?

Boa tarde, a princípio esta aba Teste serve pra isso mesmo, fazer algumas operações manualmente...

Resposta: SIM

Por exemplo, o botão "Enviar XML NFe" vc seleciona um XML e o monitor faz o envio usando as configurações (inclusive o ambiente) definidas nas outras abas (certificado, webservices...)

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Carlos,

A diferença entre o ACBrMonitor Plus e o programa gratuito emissor de NF-e (agora a cargo do SEBRAE) é que o Monitor não realiza nenhum calculo, logo ao gerar o arquivo texto e enviar para o monitor é preciso estar com todos os cálculos feitos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

O Botão irá enviar o XML para o ambiente que esteja configurado no ACBrMonitor.

Para o formato da SEFAZ, estamos utilizando um padrão próprio, pois não existe manual atualizado para versão 4.0 - https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Doctos/Manuais/Layout_TXT_NFe_NFCe_4_00.pdf?format=raw

Neste formato, vc pode usar os comandos abaixo:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarNFeSefaz.html

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarEnviarNFeSefaz.html

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado pelo retorno

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.