Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Emissão NFSE Curitiba/PR


Alexandre_50
  • Este tópico foi criado há 2095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite, montei um  projeto para integrar a  emissão da NFSE para um cliente da cidade de Curitiba/PR, tudo correu bem no ambiente de homologação, porém ao mudar para produção não consegui fazer funcionar pois tenho recebido inúmeros erros como: Error 12157, error 0 HTTP 403, Error 10091, etc. Busquei soluções aqui nos fóruns e segui cada uma das possíveis soluções apontadas obtendo variações nos erros retornado conforme a configuração estabelecida. Já tentei com a Capicom, com openssl, com wininet, etc - a maioria das configurações funcionam em homologação, mas nenhuma funcionou até agora em produção.

Utilizo delphi 10.2 em windows 7 64its aonde estou compilando o sistema em 32 bits conforme a nercessidade do cliente - o ACBR esta atualizado.

Por favor se alguém já conseguiu enviar nfse para curitiba, gentileza enviar a configuração, já estou caindo em desespero. Desde já agradeço

Editado por Adriano Alexandre Adami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adriano,

No programa exemplo, configure o SSL Lib com o valor libWinCrypt e o SSL Type com o valor LT_all.

Fiz um teste com esses valores no ambiente de produção e funcionou.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...