Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRMonitorPlus para NFE 4.0 sem serviço


  • Este tópico foi criado há 2064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

 

Atualizamos o ACBrMonitor 3.0 para o ACBrMonitorPlus 4.0 e enfrentamos o problema do serviço na porta 3436 em diversas oportunidades é interrompido e o mesmo fecha.

Desta forma o NFC-e não é enviada e é necessário reiniciar o ACBr na porta 3436.

Cumpre observar que na versão anterior, nas mesmas máquinas com Windows 7 atualizado, não ocorria do serviço parar.

Agradeço seu retorno.

 

Milton J. Almeida

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia.

Estou com problema parecido com o do Milton. Em algumas máquinas simplesmente quando envio a NF-e o ACBrMonitor fecha, encerra e é preciso carrega-lo novamente para pode seguir com o envio da nota. Estou utilizando a versão 1.2.0.4 do ACBrMonitor Plus, isto começou a acontecer quando foi atualizado para esta versão e juntamente com o início da versão 4.0 da NF-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá.

Mais uma coisa complementando o post anterior :

9 horas atrás, DATAC disse:

Bom dia.

Estou com problema parecido com o do Milton. Em algumas máquinas simplesmente quando envio a NF-e o ACBrMonitor fecha, encerra e é preciso carrega-lo novamente para pode seguir com o envio da nota. Estou utilizando a versão 1.2.0.4 do ACBrMonitor Plus, isto começou a acontecer quando foi atualizado para esta versão e juntamente com o início da versão 4.0 da NF-e.

Observei que no log do ACBrMonitor, está aparecendo a seguinte linha:

"27/07/2018 17:02:53 - EFOpenError - Unable to open file "C:\ACBrNFe\entnfe.txt"

E logo após o Monitor é fechado. Isto tanto para NF-e como para NFC-e.

Estes erros aparecem no log (em anexo) outras vezes mas segue adiante, mas nesse determinado ponto tem fechado monitor.

 

LOG.txt

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, este erro é porque não está conseguindo ler o arquivo  de entrada entnfe.txt... Verifique se a sua aplicação não está travando o arquivo.
O ideal é que a aplicação gere o arquivo com outro nome e após a escrita do comando renomeie o arquivo para "entnfe.txt"

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
27 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia, este erro é porque não está conseguindo ler o arquivo  de entrada entnfe.txt... Verifique se a sua aplicação não está travando o arquivo.
O ideal é que a aplicação gere o arquivo com outro nome e após a escrita do comando renomeie o arquivo para "entnfe.txt"

OK. Só mais uma coisa, percebi que nessa versão que estou usando em determinado momento o ACBrMonitor fecha quando ocorre esse erro, antes não fechava. Alguma coisa mudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.