Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Possibilidade de nao aparecer na Danfe dados de Lote


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Alguem do Acbr nao saberia Responder  se é possivel, tenho clientes que somente colocavam o numero do lote e a quantidade, pois nao era preciso

data de fabricacao e data de validade,  vi na NT que os campos sao obrigatorio no xml, mas e na Danfe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
  • Solution

Boa tarde.

Você chegou a ver este vídeo?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 26/07/2018 at 17:35, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Você chegou a ver este vídeo?

Att.

Olá

Ainda nao foi respondida a minha pergunta...se pode deixar de mostrar as datas quando nao for medicamentos ou produtos farmaceuticos..que sao obrigatorios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, geanjesus disse:

Olá

Ainda nao foi respondida a minha pergunta...se pode deixar de mostrar as datas quando nao for medicamentos ou produtos farmaceuticos..que sao obrigatorios.

Boa tarde, a impressão ou não dos dados de Rastreamento e outros Detalhamentos é validado pela propriedade "ImprimirDetalhamentoEspecífico" do componente ACBrNFeDANFERL, desmarcando, não imprimi nenhum campo do detalhamento. Mas não é possível selecionar campos individualmente para impressão...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Assim nao Resolve, pois precisa imprimir o numero do lote e a quantidade, pois assim era na nfe 3.10..entao paciencia os clientes terao que inventar uma data de validade e uma data de fabricacao  , para um produto que nao tem data de  fabricacao e  nao tem data de validade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Isso ja era usado , mas agora com a versao 4 tenho que informar todos os campos  do lote pois sao obrigatorios, no XML conforme a NT, e no acbr quando informo todos aparecem todos na Danfe , eu precisaria que so aparecesse o numero do lote e a quantidade, mas tudo bem , vou pedir para os clientes colocar la umas datas ficticias, pois sao obrigatorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Gean,

Segundo a versão 6.0 do Manual da NF-e (que atende a versão 3.10 da NF-e) página 190, temos o grupo <med> que contem os seguintes campos: nLote, qLote, dFab, dVal e vPMC, todos conforme consta na página mencionada são obrigatórios.

As alterações referente a versão 4.00 da NF-e estão descritas na Nota Técnica 2016/002 versão 1.60, no que se refere a medicamento (página 20) os campos: nLote, qLote, dFab e dVal agora estão dentro de um grupo novo chamado <rastro>, com exceção do campo cAgreg que é opcional os demais mencionados são obrigatórios.

Detalhe importante o grupo <rastro> é opcional mas se for informado o numero do lote por exemplo, a quantidade, a data de fabricação e data de validade tem que ser informados também.

Exatamente como era antes.

Desculpe mas não entendi essa historia de orientar os seus clientes de colocar datas fictícias.

Eu sugiro que você baixe caso não tenha, a versão 6.0 do Manual da NF-e e a Nota Técnica 2016/002 versão 1.60 e veja a estrutura do XML apresentados nas páginas mencionadas acima.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Neste caso você poderia nos informa exatamente quais são os campos que antes você informava para outros produtos no que diz respeito a lote?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Nao era informado , simplesmente informava o lote e a quantidade em informacoes adicionais, mas agora se faço isso fica duplicado...pois se informo no xml , o acbr ja coloca la tambem e ainda um por linha , se ao memos fosse em uma linha para cada lote , mas quando tem mais de um lote  fica 5 informaçoes um em cada linha...e é isso que os clientes estao reclamando...tambem... poderia ser lote xx data fab; xx/xx/xxxx data val: xx/xx/xxxx . qtde : xxxx  cAgreg : xxxxx  na mesma linha, pois uma nota com 5 produtos e 3 lotes por cada produto , vai ficar um absurdo de grande...

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Gean,

Se não se trata de medicamento e nem de produto farmacêutico, não vejo problema de você continuar fazendo da mesma forma que fazia antes, ou seja, só informa o numero do lote e a quantidade no campo de informações adicionais do produto e não alimente nenhum campo do grupo <rastro>.

Até que a SEFAZ resolva incluir novos produtos na regra de obrigatoriedade do grupo <rastro>.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Entao se eu nao alimentar nenhum campo ele nao vai gerar a tag do rastro é isso? e o xml vai passar normal..

entao se eu quiser controlar por lote e nao precisar de datas tenho que esquecer o rastreio e ecolocar nas informacoes adicionais  como antes..então tá.... 

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
46 minutos atrás, geanjesus disse:

quando tem mais de um lote  fica 5 informaçoes um em cada linha...e é isso que os clientes estao reclamando...tambem... poderia ser lote xx data fab; xx/xx/xxxx data val: xx/xx/xxxx . qtde : xxxx  cAgreg : xxxxx  na mesma linha

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.