Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Preciso binários em Lazarus do NFe Monitor Plus


  • Este tópico foi criado há 2066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Nelson, eu já baixei o Tortoise e Lazarus. O problema é que o Lazarus está pedindo um monte de componentes para instalar e não estou conseguindo instalar esses componentes. Por isso que preciso que alguém me envie os binarios do Monitor Plus. 

Uma pergunta bem fácil:

A versão Free do Monitor Plus 1.1.0.54 está funcionando para NFe 4.0 ?

Se alguém puder enviar os binários do Monitor Plus compilado em Lazarus, agradeço muito, meu email: [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Chega a ser vergonhoso...

Se negar apagar 120.00 para ter direito a baixar uma ferramenta que te ajuda a ganhar dinheiro... e ainda ter a cara de pau de vir no fórum para alguém "descolar" o compilado para você...

Enfim... por essas e outras que o Brasil é o que é...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henriquedb02 disse:

Eu até estava pensando em pagar os 120,00 mas depois da resposta vergonhosa do proprio Fundador...

Quem sabe se você tentasse ajudar de verdade as pessoas não pagariam mais? Porque depois dessa duvido alguém querer.

Se você não gosta do seu trabalho porque não passa para outro?

Cara, o problema é que você nem se incomodou em relatar o tipo de erro que está ocorrendo, nem uma imagem do erro você postou!!!!

O Daniel não está errado no desabafo dele não.

A gente quando precisa de ajuda, eu mesmo já precisei várias vezes, pelo tem tem que informar o erro, enviar imagem, os arquivos de log, etc, etc.

Como é que você vai aprender a lidar com a ferramenta se receber tudo prontinho?!?!?!

Não obriga a gente a ficar garimpando informação pra te ajudar não. Envia tudo o que puder logo no primeiro post.

Produto acabado, prontinho e com urgência como você descreveu aí acima...só na padaria...em programação não vai conseguir fácil não.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
Em 27/07/2018 at 16:35, Henriquedb02 disse:

Eu até estava pensando em pagar os 120,00 mas depois da resposta vergonhosa do proprio Fundador...

Quem sabe se você tentasse ajudar de verdade as pessoas não pagariam mais? Porque depois dessa duvido alguém querer.

Se você não gosta do seu trabalho porque não passa para outro?

Faça o que você prega... trabalhe de graça para os usuários do seu programa...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, ninguém entendeu. Eu estava pedindo o Monitor Plus do LAZARUS, ou seja, a VERSÃO FREE.

Em nenhum momento eu disse que não queria pagar. Vocês acharam que eu queria o Monitor Plus do SAC mas em nenhum momento eu disse isso. 

Estou com o Monitor Plus Free há mais de 1 ano então está bem desatualizado e não sabia que precisa compilar no Lazarus e também, ninguém falou que o Monitor Plus free não está adaptado a NFe 4.0. Se soubesse já teria comprado o SAC.

Comprei o SAC agora de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.