Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitorPlus 1.1.0.54 não pega o codigo do município


  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não estou conseguindo usar o ACBrMonitorPlus 1.1.0.54,  quando envio o ENTNFE.TXT para a pasta que ele monitora ele não pega o município do cliente e isso da erro.

Na versão que eu suava anterior a 1.0.0.0 eu mandava em branco e o proprio monitor consultava e montava o XML com o cMun do Cliente.

Se alguem puder dar alguma informação a respeito agradeço muito.

Sds.

 

Julio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, provavelmente não está encontrando a cidade informada, ou existe diferenças como acentuação por exemplo. Essa funcionalidade está funcionando na ultima versão atualizada.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão que estou utilizando é a 1.1.0.54 (versão free), e procurei por diferenças entre o nome da cidade que está no meu cadastro com a da tabela.txt correspondente a unica diferança é que no meu cadastro o nome está com todas as letras maiúsculas e na tabela só a inicial, mesmo assim alterei a tabela.txt adicionando o mesmo nome em caixa alta e ainda assim não pega. Teria mais alguma dica para eu procurar o problema?

 

Muito grato.

 

Julio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 29/07/2018 at 12:33, JulioNSP disse:

Não estou conseguindo usar o ACBrMonitorPlus 1.1.0.54,  quando envio o ENTNFE.TXT para a pasta que ele monitora ele não pega o município do cliente e isso da erro.

Na versão que eu suava anterior a 1.0.0.0 eu mandava em branco e o proprio monitor consultava e montava o XML com o cMun do Cliente.

Se alguem puder dar alguma informação a respeito agradeço muito.

Sds.

 

Julio.

 

Qual comando está usando? Qual o erro de retorno? Dê mais informações para tentarmos te ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu envio um arquivo ENTNFE.TXT (em anexo) para a pasta monitorada e o erro eh:

 

ERRO: Falha na validação dos dados da nota: 2606
TAG:<dest><enderDest> ID:E10/cMun(Código do Município) - Conteúdo inválido.

'0' violates pattern constraint of '[0-9]{7}'.
The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}cMun' with value '0' failed to parse.

Isso acontece porque no XML que foi gerado (em anexo) o codigo do municipio esta com "0".

 

 

Muito obrigado.

 

Julio

 

 

ENTNFE.txt

35180755319313000107550010000026061000000196-nfe.xml

Editado por JulioNSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 at 15:15, JulioNSP disse:

Ok, eu envio um arquivo ENTNFE.TXT (em anexo) para a pasta monitorada e o erro eh:

 

ERRO: Falha na validação dos dados da nota: 2606
TAG:<dest><enderDest> ID:E10/cMun(Código do Município) - Conteúdo inválido.

'0' violates pattern constraint of '[0-9]{7}'.
The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}cMun' with value '0' failed to parse.

Isso acontece porque no XML que foi gerado (em anexo) o codigo do municipio esta com "0".

 

 

Muito obrigado.

 

Julio

 

 

ENTNFE.txt

35180755319313000107550010000026061000000196-nfe.xml

Ola

Resolve se abrir as Configuracoes / DF-e / Diretorios

e marcar a opção [x] Normatizar Municipios utilizando Diretorio MunIBGE

tambem passei por uns probleminhas com isso!

Abraços

 

Jair Carlos Müller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.