Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na importação do TXT padrão Sefaz 4.0


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 

Boa noite pessoal!

Estou iniciando a adequação do meu sistema para utilizar o ACBrMonitorPlus para validar, assinar e transmitir a NF-e 4.0. Como o prazo é curto, vou adaptar dessa forma, porém pretendo trocar para o formato INI ou XML futuramente, para me livrar da dependência do layout do Sebrae. 

Estou usando o seguinte comando dentro do arquivo ent.txt:   NFE.CRIARNFESEFAZ("C:\NFe\TMP\NFE begin teste 15.TXT"), entretanto, o retorno obtido é sempre "ERRO: Arquivo invalido!".

Acontece que não estou conseguindo identificar o problema. Já pesquisei vários tópicos que tratam desse assunto, mas nenhum continha uma solução que fosse válida para mim. (Ou eu não soube colocar em prática alguma solução apresentada).

Se alguém tiver um exemplo de arquivo no padrão da Sefaz para NF-e 4.0 para me enviar, agradeço! Talvez assim eu descubra o que tem de errado no meu arquivo. Ou ainda, se alguém tiver alguma dica do que pode estar errado, também será muito bem vinda!

Em anexo estou enviando os arquivos com o comando, a resposta do Monitor, o log e o arquivo da nota no padrão Sefaz 4.0.

Desde já, muito obrigado!!

Róberson.

 

 

ent.txt

sai.txt

LOG.TXT

NFE begin teste 15.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Róberson, pelo que eu saiba o erro "ERRO: Arquivo invalido!" ocorre na ultima versão free do ACBR Monitor Plus que não aceita mais arquivos TXT. Também ocorreu comigo então eu comprei agora o SAC. 

Vou começar os testes do Monitor SAC com TXT para ver se funciona. O Carlos Bassi informou que o TXT não funciona mais, tem que migrar para INI mas vou ver agora o que acontece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como não foi disponibilizado nenhum layout da versão 4.0 pela SEFAZ. Disponibilizamos um layout próprio baseado na .txt da versão 3.1, vai funcionar nas versões atualizadas...

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Doctos/Manuais/Layout_TXT_NFe_NFCe_4_00.pdf?format=raw

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henriquedb02 disse:

Róberson, pelo que eu saiba o erro "ERRO: Arquivo invalido!" ocorre na ultima versão free do ACBR Monitor Plus que não aceita mais arquivos TXT. Também ocorreu comigo então eu comprei agora o SAC. 

Vou começar os testes do Monitor SAC com TXT para ver se funciona. O Carlos Bassi informou que o TXT não funciona mais, tem que migrar para INI mas vou ver agora o que acontece. 

Funciona baseado em TXT Henriquedb02. Com as dicas do José M. S. Junior eu consegui fazer o MonitorPlus ler o TXT e gerar o XML. 

Agora vou implementar o restante dos comandos!

Sobre o monitor, eu assinei o SAC e então baixei a última versão.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.